CIDADE NO AR Publicidade 728x90
04/11/2022 às 10h30min - Atualizada em 09/11/2022 às 00h04min

Com alta do aluguel conta digital do mercado pet aposta em consórcio visando estimular economia do setor

Modalidade financeira do Paws Bank incentiva empreendedores do setor a serem donos dos próprios espaços

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa
RODNAE Productions

O preço do aluguel de imóveis comerciais no Brasil, cresceu 0,37%, o Índice FipeZap mostra que, no acumulado do ano, os custos mensais dos aluguéis tiveram crescimento de 3,56%. Com a crise econômica e alta inflação, os empreendedores passaram a apostar em estratégias rentáveis para garantir que seu negócio ficasse ativo no mercado. Na contramão da crise, e diante de um mercado em ascensão o setor pet tem se destacado e trazendo perspectivas promissoras.   

A Paws Bank, primeira conta digital voltada para o mercado pet, e que tem como conceito ser um facilitador financeiro para lojas e tutores de animais, avaliou todas as necessidades do mercado, e lançou uma linha de consórcios que visa estimular os pequenos e médios empreendedores a serem os proprietários do seu local de atuação. A nova modalidade na conta digital é um estímulo para manter o mercado pet em alta no país, com a opção do investimento é feito com carga tributária reduzida, possibilidade de antecipação para obter o investimento total, multifuncionalidade para o uso do crédito, entre outros.

“Todos os produtos e serviços que lançamos dentro da conta digital é pensado de acordo com os retornos que recebemos dos correntistas. Fizemos um levantamento e muitos pagam aluguel de seus estabelecimentos. Esse custo mensal gira em torno de R$ 2.000,00 a R$ 5.000,00 por mês. Entrar em um consórcio é uma forma de investir a longo prazo, mas fazer acontecer também antes, com a possibilidade de antecipação de pagamento e lances que o correntista pode fazer”, declara Eliezer Martins, CEO Fundador da Paws Bank.

Entre os diferenciais oferecidos na contratação do consórcio Paws Bank é: sem juros e sem entrada, sem consulta ao SCPC/SERASA e disponível para profissionais autônomos e pessoas negativas.

 “Por conta de grandes impactos que as pessoas e empresas tiveram no decorrer do período pandêmico, a busca por informações de investimentos cresceu, e com isso, a oportunidade de investir em consórcio se tornou uma opção, por isso enxergo os dados da ABAC como positivos para o mercado, e vem de encontro com o objetivo da Paws Bank veio com o intuito de ajudar todos aqueles que são amantes de pets, desde de tutores a empreendedores, possibilitando novas conquistas ou até uma expansão de loja por exemplo.”, finaliza Martins.

A contratação do consórcio pode ser feita através do aplicativo Paws Bank.

 

Informações à imprensa: Edoo Comunicação
Eduardo Domingos – [email protected] | 11 94725 0137

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp