11/11/2022 às 15h40min - Atualizada em 13/11/2022 às 00h03min

CEO da RE/MAX Brasil, Peixoto Accyoli ministrará palestra em Sorocaba

Executivo, organizador do best seller “Vendas à Prova de Crises”, falará sobre negócios imobiliários. Palestra é gratuita

SALA DA NOTÍCIA 2PRÓ Comunicação
RE/MAX Brasil - divulgação
 

Na próxima quinta-feira, dia 17 de novembro, o presidente e CEO da RE/MAX Brasil ministrará uma palestra na sede da OAB de Sorocaba (SP). Peixoto Accyoli falará sobre um tema que o acompanha em boa parte de sua carreira: negócios imobiliários. Sob seu comando, em quatro anos, o faturamento da RE/MAX Brasil aumentou em dez vezes – hoje, ela é a imobiliária que mais vende imóveis no País e possui quase 600 unidades em operação.

 

Quem participar do encontro ganhará ainda o livro “Vendas à Prova de Crises”, autografado por Accyoli. Lançado em outubro de 2020, a obra precisou de poucos dias para entrar na lista dos best sellers – tanto da Revista Veja quanto da PublishNews. Escrito a muitas mãos por experts na arte de vender, o livro entrega, mais do que técnicas, um mapa completo de habilidades e estratégias fundamentais para desenvolver carreiras e fortalecer empresas.

 

“Esse projeto fantástico nada mais é que a consolidação da jornada excepcional que a RE/MAX vem trilhando”, afirma Accyoli. “Mesmo durante a pandemia, nós batemos recorde atrás de recorde, e nos fortalecemos como nunca antes. Colocar algumas dessas histórias no papel e mostrar como chegamos a esses resultados era o mínimo que poderíamos fazer”, diz Accyoli, a quem coube estrutura e organizar o projeto.

 

O livro, aliás, surge em um momento conturbado, de intensas mudanças na relação das companhias com os seus clientes. É em um contexto como esse, de alta concorrência e instabilidade, que o profissional deve se qualificar para entregar números cada vez melhores. Com dez capítulos, “Vendas à Prova de Crises” fala sobre propósito, liderança, estratégia e gestão pessoal.

 

A palestra acerca do mercado imobiliário acontecerá a partir das 18h30. Gratuita, é preciso confirmar presença através deste link.

 

Serviço

Palestra “Negócios Imobiliários à Prova de Crises”

Data: Quinta-feira, 17 de novembro

Horário: 18h30

Local: OAB Sorocaba - Rua 28 de Outubro, 840 - Sorocaba - SP

Inscrições: www.sympla.com.br/evento/negocios-imobiliarios-a-prova-de-crise/1787108 



 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp