14/11/2022 às 13h56min - Atualizada em 16/11/2022 às 00h04min

26/11 - Megabazar de Natal na Mooca tem presentes a partir de R$ 5

Bazar beneficente da Zona Leste espera receber centenas de visitantes em sua 20ª edição.

SALA DA NOTÍCIA Eliane Vitiello
Divulgação

 Para quem pretende antecipar as compras de Natal com um presente que cabe direitinho no bolso, o tradicional bazar beneficente do Espaço Manaim já tem data marcada. O evento acontecerá no dia 26 de novembro, das 11h às 17h, no bairro da Mooca, em São Paulo.

Como todos os anos, o bazar se destaca pela variedade de roupas, sapatos, brinquedos, eletrodomésticos e artigos de Natal. A proposta do evento - que já está em sua 20ª edição - é oferecer à comunidade sugestões de presentes diversos por preços muito especiais: a partir de R$ 5.  Além da oportunidade de adquirir peças novas e usadas, os visitantes poderão ainda participar de oficinas de decoração e artesanato. Toda a arrecadação será revertida aos projetos da entidade.

O evento receberá também uma feirinha de adoção de animais em parceria com o Projeto Aruã. Para adotar um bichinho é preciso ter mais de 21 anos, apresentar o RG ou CPF, um comprovante de endereço e assinar um Termo de Responsabilidade comprometendo-se a cuidar do pet.

Mais informações sobre o megabazar pelo tel. 2601-3724 (WhatsApp).

 

 Serviço: “Megabazar Beneficente de Natal”
Data e horário: 26/11/2022, das 11h às 17h
Local: Espaço Manaim - Rua do Oratório, 554 – Mooca – São Paulo/ SP
Informações pelo 2601-3724


Sobre o Espaço Manaim - Fundada em 1998, a Igreja Evangélica Manaim (que significa “acampamento de Deus”) pertence à família das igrejas cristãs evangélicas pentecostais. A visão principal da entidade é ser uma Igreja de "relacionamentos” e o Espaço Manaim foi criado para a concretização desse objetivo. Através de obras assistenciais, como festas e eventos realizados periodicamente no Espaço, muitas têm sido as conquistas da igreja em prol da comunidade: projetos com a 1ª Infância no Piauí e em hospitais com crianças com problemas de saúde, aulas de música, cestas básicas entregues mensalmente a famílias carentes, entre outros projetos. Atualmente, a comunidade busca criar, fundamentar e cultivar os relacionamentos entre os frequentadores e, principalmente, o relacionamento com Deus. Além disso, outra visão do ministério é apoiar e ajudar financeiramente missionários que atuam na assistência de pessoas carentes no Acre. Para saber mais, acesse @igrejamanaim no Instagram. “Porque assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta” (Thiago 2:26).

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp