CIDADE NO AR Publicidade 728x90
16/11/2022 às 15h44min - Atualizada em 18/11/2022 às 00h03min

Na Semana Nacional do Doador de Sangue, 99 disponibiliza vouchers para corridas à Fundação Pró-Sangue, em SP

SALA DA NOTÍCIA MCW
 

Na Semana Nacional do Doador de Sangue, 99 disponibiliza vouchers para corridas à Fundação Pró-Sangue, em SP

Campanha para aumentar estoque nas unidades da Fundação Pró-Sangue é válida entre os dias 21 e 30 deste mês 

São Paulo, 16 de novembro de 2022 – Durante a semana do Dia Nacional do Doador de Sangue (25/11), a 99 vai disponibilizar vouchers de até R$30 para ida e volta a uma das 6 unidades da Fundação Pró-Sangue, em São Paulo, entre os dias 21 e 30 deste mês. A instituição atende a mais de 80 unidades da rede pública de saúde, como o Hospital das Clínicas, Instituto do Coração, Instituto do Câncer de São Paulo e Hospital Dante Pazzanese. 

 

Serão disponibilizados 6.000 vouchers, com descontos de R$30 para cada viagem de ida e volta, ou somente de ida ou de volta pelo aplicativo, iniciadas ou finalizadas nas unidades da Fundação Pró-Sangue. Para obter o desconto, o doador deverá inserir o voucher “PROSANGUE99” no aplicativo, utilizando a categoria 99Pop.

Essa é quarta vez que a 99 faz parceria com a Fundação Pró-Sangue, que recomenda a quem vá fazer a doação que realize o agendamento pelo site https://prosangue.hubglobe.com para garantir o atendimento no dia e horário escolhido.

Para mais detalhes ou informações sobre a doação de sangue, o doador pode consultar as redes sociais da Pró-Sangue (@prosangue), visitar o site www.prosangue.sp.gov.br ou ligar para o Alô Pró-Sangue, pelo número (11) 4573-7800.

Confira os endereços da Fundação Pró-Sangue válidos na campanha da 99:

  • Posto Clínicas: Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 155, 1º andar - Cerqueira César
  • Posto Dante Pazzanese: Av. Dr. Dante Pazzanese, 500 – Ibirapuera
  • Posto Mandaqui: R. Voluntários da Pátria, 4.227 - Mandaqui
  • Posto Regional de Osasco: R. Ari Barroso, 355 - Presidente Altino - Osasco
  • Posto Barueri: R. Angela Mirella, 354 - Jd. Barueri - Barueri
  • Posto Stella Maris: R. Maria Cândida Pereira, 568 – Itapegica - Guarulhos 
 

Como doar

  • Para doar sangue, é preciso ter entre 16 e 69 anos, pesar no mínimo 50kg, estar bem de saúde e portar um documento de identidade oficial com foto.
  • Jovens com 16 e 17 anos só podem doar sangue com autorização dos pais ou responsáveis legais. Devem portar ainda um documento de identidade do responsável.  
  • Não é necessário estar em jejum. Apenas evite alimentos gordurosos nas quatro horas que antecedem a doação e não ingerir bebidas alcoólicas 12 horas antes. Tatuagem e piercing impedem a doação por seis meses. 
  • Os voluntários não podem ter tido hepatite após os 10 anos, nem estar expostos a doenças transmissíveis pelo sangue (sífilis, AIDS, hepatite e doenças de Chagas). 
  • Mulheres grávidas/lactantes não podem doar sangue. Além disso, quem foi infectado pela Covid-19 pode doar após 10 dias do desaparecimento dos sintomas e quem já recebeu a vacina pode doar após sete dias (48h em caso de Coronavac). 

Sobre a 99

A 99 é uma empresa de tecnologia que oferece conveniência e soluções para as necessidades dos brasileiros. O aplicativo faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”) e no Brasil conecta pessoas a serviços de mobilidade, pagamentos e entregas.

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp