18/11/2022 às 18h40min - Atualizada em 19/11/2022 às 00h01min

EFI e Mazurky foram destaque no Prêmio Qualidade Flexo 2022

EFI recebeu prêmio especial pelo incentivo ao setor e a Mazurky levou para casa o troféu de Conversão Digital - Papelão Ondulado, e o de Melhor Iniciativa de Sustentabilidade, uma das categorias mais esperadas e disputadas da noite

SALA DA NOTÍCIA Yasmin Moraes

 

São Paulo, novembro de 2022 – Reunindo empresas do Brasil e multinacionais, foi realizada em São Paulo, no Clube Hebraica, a cerimônia de entrega dos Prêmios Qualidade Flexo 2022. E na festa, a EFI e a Mazurky Caixas de Papelão Ondulado tiveram presença de destaque, premiando e sendo premiadas.

A EFI foi representada por Evandro Matteucci, vice-presidente e gerente geral da divisão de embalagens e materiais de construção da EFI, e recebeu um prêmio especial pelo incentivo e apoio que a empresa dá ao setor e a ABIFLEXO, entidade que organiza anualmente esse encontro da categoria.

“Em eventos como esse, reunindo os mais importantes profissionais do setor gráfico, podemos sentir a importância e a força desse segmento econômico no país. E ficamos felizes em contribuir com essa Indústria, oferecendo o que há de mais moderno, tanto em equipamentos, como em serviços e inteligência”, resumiu Matteucci.

O executivo da EFI também foi convidado a entregar os prêmios em três categorias diferentes: Papelão Ondulado Pré-impresso, para a Westrock, Conversão Digital-Papel Branco, para a Automação, e Conversão Digital-Papelão Ondulado para a parceira Mazurky Caixas de Papelão. “É um prazer muito grande premiar nossos parceiros, em particular a Mazurky, que acaba de colocar em operação um de nossos equipamentos mais inovadores, a Nozomi C18000 Plus”, alegrou-se o vice-presidente da EFI.

E a alegria dos irmãos Mazurkyewistz estava só começando. Depois de receber o prêmio das mãos de Evandro Matteucci, Eduardo viu seu irmão e sócio Marcel subir ao palco para o anúncio de um dos prêmios mais disputados e esperados da noite, na Categoria Especial, como Melhor Iniciativa de Sustentabilidade. E entre os três finalistas, o projeto eleito como o melhor de todos foi a “Cestinha Sustentável” da Mazurky.

“As embalagens de papelão são das mais sustentáveis que existem. Podem ser reaproveitadas e recicladas diversas vezes e não agridem o meio-ambiente”, destacou Marcel. “E agora, com a Nozomi C18000 Plus em funcionamento em nossa nova planta em Mauá, podemos oferecer um produto que todos conhecem, mas com formas, aplicações e visual com potencial praticamente ilimitado”, completou Marcel.

Os trabalhos inscritos para o Prêmio Qualidade Flexo passam por duas fases de avaliação, a primeira por um júri composto por formandos e docentes das Escolas SENAI de todo o País que possuem o processo de flexografia em seus cursos técnicos. Na 2ª fase os classificados no 1º julgamento, passa, por um corpo de jurados ilustres, composto pelos mais renomados profissionais da indústria gráfica do país. Essa avaliação acontece na icônica Escola SENAI Theobaldo de Nigris, na Mooca, São Paulo.

A Cestinha Sustentável criada pela Mazurky e que rendeu dois prêmios Qualidade Flexo para a empresa resume bem o espírito que move a iniciativa dos irmãos Eduardo e Marcel Mazurkyewistz: inovação, praticidade, tecnologia e sustentabilidade. Tudo isso com muita simplicidade. A cesta feita de papelão é ideal para ser usada em supermercados, hortifruti etc. Foi desenvolvida pelos idealizadores / co-fundadores André Souza e Marcus Santarém.

SOBRE A EFI

A EFI™ é uma empresa de tecnologia mundial que lidera a transformação global da impressão analógica para digital. Entendemos que nossos clientes querem contar com tecnologias inovadoras para guiá-los pela jornada digital. Por isso gostamos tanto de promover a expansão dos negócios com um portfólio escalável de produtos, soluções, serviços, suporte e parcerias de ponta para a fabricação de sinalização, embalagens, têxteis, revestimentos cerâmicos, materiais de construção, impressão comercial e personalização documentos com uma ampla variedade de impressoras, tintas, front-ends digitais e software de fluxo de trabalho. Eles trabalham juntos para aumentar os lucros, cortar custos, melhorar a produtividade e otimizar a eficiência – trabalho após trabalho, ano após ano. Estamos comprometidos com o sucesso dos nossos clientes. E acreditamos realmente que temos as pessoas, a tecnologia e a experiência certas para ajudá-los a alcançar seus objetivos de negócios. (www.efi.com)


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp