CIDADE NO AR Publicidade 728x90
25/11/2022 às 18h05min - Atualizada em 26/11/2022 às 00h03min

São Judas São Bernardo do Campo participa da cerimônia do Selo Solidariedade

Convidada pelos serviços prestados a sociedade com arrecadação de materiais escolares e brinquedos

SALA DA NOTÍCIA São Judas
usjt.com.br

A São Judas, unidade de São Bernardo do Campo, integrante do Ecossistema Ânima de Educação, foi convidada para a cerimônia de premiação do Selo ‘Solidariedade 2022’. A participação da São Judas se dá pelos seus projetos de arrecadação de materiais escolares e de brinquedos que em sua maioria foram destinados à organização Casinha. A cerimônia ocorrerá na próxima terça-feira, 29 de novembro, no Sítio São Jorge.

O evento é realizado pela prefeitura de São Bernardo do Campo, por meio do Fundo Social de Solidariedade, com o objetivo de homenagear e reconhecer empresas que contribuíram para a realização de eventos, ações, arrecadações e doações durante o ano de 2022.

“É com muita honra que recebemos mais um convite para participar da premiação do Selo Solidariedade. Transformar o país pela educação é o lema que orienta as nossas ações na São Judas e em toda Ânima, e participar do  prêmio mostra como nossas ações estão alinhadas ao nosso discurso”, celebra Claudio Gonçalves, gerente da São Judas São Bernardo do Campo.

As ações sociais realizadas pela São Judas, envolvem em especial dois projetos de arrecadação e doação. O primeiro de arrecadação de materiais escolares e o segundo de arrecadação de brinquedos para o dia das crianças. Ambos tiveram o apoio da Organização Social Casinha, sociedade civil, filantrópica, sem fins lucrativos, de prazo indeterminado, destinada a atuar na assistência de crianças, adolescentes e suas respectivas famílias em vulnerabilidade social, possibilitando a atuação dos beneficiários como membros integrantes e transformadores da sociedade.

O prêmio é entregue pelo Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo do Campo e já premiou a São Judas em 2020, que foi reconhecida por suas ações de impacto social em benefício da população da cidade.

Serviço

Evento: Cerimônia de entrega do Selo Solidariedade

Data: 29/11 as 18h30

Endereço: Sítio São Jorge - Av Nicola Demarchi, 150- Demarchi, São Bernardo do Campo

Sobre a São Judas

A São Judas é uma das três melhores universidades privadas do estado de São Paulo, segundo o Ministério de Educação (MEC), com nota 4 de 5 no Índice Geral de Cursos (IGC). Com aproximadamente 37 mil alunos, 11 unidades localizadas na Capital e Grande São Paulo e mais de 130 cursos, a instituição combina qualidade e acessibilidade, tradição e inovação, com o uso de novas metodologias educacionais, laboratórios multidisciplinares de aprendizagem integrada e programas de desenvolvimento de competências socioemocionais. Além disso, o aluno aprende na prática desde o primeiro dia de aula.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp