CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/11/2022 às 10h57min - Atualizada em 29/11/2022 às 00h06min

Pequenas pausas no dia a dia para relaxar e saborear boas bebidas

SALA DA NOTÍCIA Amelia Whitaker
https://dicapri.co/
Divulgação

Com a vida cada vez mais corrida, diversas cobranças provenientes do aspecto profissional, quanto a sua própria pressão interna na busca de resultados, raramente nos permitimos, ao longo do dia, dar uma pausa para respirar e olhar de maneira profunda o que realmente acontece à nossa volta.

Diante dessa pressa, muitas vezes exacerbada pela competição social, as pessoas se esquecem de pequenos prazeres que podem aliviar e tornar esse caminho mais fácil e prazeroso. Essas pausas são necessárias para que se mantenha a motivação e o foco no processo que venha exercendo. Esse movimento pode ser transformador tanto interna, quanto externamente. 

Uma pausa para ouvir uma boa música que anime sua mente, um passeio rápido em um lugar aprazível ou apenas sentar e se deliciar com uma bebida que traga bem-estar e prazer pode ser o ideal nesses momentos em que o próprio corpo pede esse tempo, para ter a calma necessária para olhar para frente, vivendo o presente de forma mais leve.

A diCapri, marca registrada na produção de blends especiais e mix instantâneos para bebidas à base de leite integral ou vegetal, compostos por superfoods e ingredientes premium, além dos cappuccinos que marcam a vida de milhares de consumidores há décadas, oferece uma linha completa de bebidas que podem ser a melhor companhia em um momento de reflexão e pausa neste dia a dia cada vez mais rápido e cheio de cobranças.

“Eu me considero uma alquimista de blends. Amo criar e sempre fiquei na linha de frente na formulação de todos os produtos da diCapri. Não paro de buscar novidades, novos ingredientes, para trazer ao consumidor produtos que realmente façam a diferença no seu dia a dia. Esse processo garante a qualidade premium de nossos produtos”, empresária e sócia proprietária da diCapri Blends & Co, Renata Fleury.

A linha de lattes e cappucinos vai oferecer aos consumidores o sabor, a textura e a experiência única para esses momentos de relaxamento e pausa. Vale a pena desfrutar de bebidas tão especiais:

Golden Latte - A bebida é inspirada em uma receita milenar da ayuverda, proveniente da medicina indiana. Essa é uma mistura rica à base de cúrcuma e leite de coco, que oferece um efeito de equilíbrio para o corpo e para a mente. A bebida ainda exerce uma função anti-inflamatória e antioxidante, levando ao consumidor saúde, imunidade corporal e muita satisfação na hora de consumir. 

Matcha Latte – Essa bebida tem em sua composição o matcha, sendo a versão mais potente do chá-verde. Estimula o metabolismo, fornecendo vitalidade e disposição, além de propiciar estados mentais de calma, foco e concentração. É rico em antioxidantes e também auxilia no controle dos níveis de colesterol e glicemia. Em sua receita estão presentes o leite de coco em pó e  matcha solúvel.

Chai Latte – Essa bebida tradicionalíssima da Índia proporciona energia, vitalidade, além de ser ótima para auxiliar na digestão. A receita do Chai Latte da diCapri não para de conquistar fãs pelo sabor, textura e efeitos funcionais. É indicada para degustação após uma refeição, durante a tarde ou servir de base de um café da manhã energizante. Além de não conter glutén, ela é preparada com leite de coco em pó, extrato de chá-preto e especiarias. 

Cappuccino Original Vegan - Chega com toda tradição de mais de 30 anos, em uma versão vegana deliciosa. O produto é produzido com leite de coco em pó, açúcar de coco e cacau orgânico da Amazônia, com sabor e textura diferenciados, rico em nutrientes, vitaminas e com baixo índice glicêmico.

 

Informações para a imprensa:

Visar Planejamento

www.visarplan.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp