30/11/2022 às 12h56min - Atualizada em 01/12/2022 às 00h05min

Tulip Inn Fortaleza recebe mostra fotográfica gratuita sobre Platão

Exposição “Platão e a linguagem simbólica” celebra Semana Mundial da Filosofia

SALA DA NOTÍCIA Camilla França
RPM Comunicação
Divulgação
Até 5 de dezembro, segunda-feira, o hotel Tulip Inn Fortaleza recebe a exposição fotográfica “Platão e a linguagem simbólica”. Gratuita, a mostra celebra a Semana Mundial da Filosofia e reúne 10 imagens, com memórias e reflexões filosóficas de estudantes e voluntários da Nova Acrópole, organização internacional de filosofia. 
 
As fotos retratam a Teoria das Ideias de Platão nas dimensões simbólicas, sendo um convite ao exercício do olhar amplo e reflexivo, expresso por meio de registros do cotidiano, com uma linguagem filosófica da vida.  
 
A programação faz parte da Semana Mundial da Filosofia 2022, que envolve a temática sobre a "A linguagem dos símbolos” e fomenta a inspiração no mundo das ideias de Platão.  
 
Serviço: 
Exposição fotográfica “Platão e a linguagem simbólica”  
Local: Hotel Tulip Inn Fortaleza
Endereço: Av. da Abolição, 3340 - Meireles, Fortaleza, CE 
Data: Até 5 de dezembro 
Horário: das 7h às 22h
Site:  https://tulip-inn-fortaleza.goldentulip.com/pt-br/  
Redes sociais: @louvrehotelsbr
 
Sobre o Hotel Tulip Inn Fortaleza
O Tulip Inn Fortaleza é administrado pela rede Louvre Hotels Group - Brasil. O hotel está localizado a uma quadra da Praia do Meireles, em Fortaleza, próximo aos principais pontos turísticos da cidade e de fácil acesso para as demais praias e áreas comerciais. Possui 40 apartamentos da categoria standard, boa parte com varanda. Todos são equipados com TV a cabo, ar-condicionado, frigobar, cofre e internet wi-fi gratuita aos hóspedes. O hotel ainda oferece restaurante, sauna, piscina e academia.
 
Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil
Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede possui em seu portfólio atual 14 hotéis distribuídos estrategicamente por todo o país: Fortaleza, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Sorocaba (SP), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp