05/12/2022 às 12h06min - Atualizada em 06/12/2022 às 00h03min

Fibrafort anuncia nova operação no país

Conceituada linha de lanchas Focker terá novo revendedor em São Paulo. Loja Oeste Marine conta com modelos a partir de 18 pés à pronta entrega, além de suporte em pós-vendas e manutenções. Projeção é aumentar as vendas em 60% após a inauguração do novo espaço.

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação
2022, São Paulo. A fabricante brasileira Fibrafort, considerada uma das maiores da América Latina, acaba de anunciar expansão com inauguração de nova loja no país. Agora, clientes de São Paulo/SP poderão conhecer mais detalhes sobre todos os modelos de embarcações da Focker, com tamanhos entre 18 e 42 pés, na Oeste Marine, localizada na avenida José Maria Whitaker, 967, no bairro Planalto Paulista.

“A consagrada linha Focker já possui uma grande aceitação no mercado e estamos muito otimistas com a inauguração do novo espaço. Projetamos um crescimento em vendas de 60% após o início das operações. Os clientes poderão conhecer praticamente todos os modelos em exposição, além de opção para test drive da lancha recém lançada pela marca, Focker 366 GTS, que ficará ancorada na Marina Requinte, em Nazaré Paulista”, destaca o CEO da Oeste Marine, João Victor dias de Moraes.

“São Paulo possui a maior frota de barcos do país, portanto, é uma região com grande potencial para a náutica. Por isso, temos certeza que a Oeste Marine, uma loja muito tradicional, fundada em 2010, e conhecida pela qualidade do atendimento aos clientes, irá nos aproximar ainda mais dos consumidores paulistas”, avalia a gerente comercial e marketing da Fibrafort Barbara Martendal Yamamoto.

Além da comercialização dos modelos, os consumidores contarão ainda com suporte em pós-vendas e manutenção. A loja atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, além de sábados pela manhã das 8h às 12h30.

Sobre a Fibrafort
Considerada uma das maiores fabricante de barcos da América Latina, a Fibrafort foi fundada há mais de 30 anos na cidade de Itajaí, polo náutico brasileiro, e já possui mais de 17 mil barcos entregues no mundo. Produz a conceituada linha de lanchas Focker, modelos de embarcações de alta qualidade que variam entre 18 e 42 pés, indicadas para a navegação e diversão em família. Design inovador com foco em conforto, acabamentos para maior durabilidade e menos ruído, além de alta performance, estabilidade e manobrabilidade durante a navegação são algumas das características inconfundíveis da marca que segue rigorosas normas internacionais de segurança.
Mais informações: https://www.fibrafort.com.br/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp