CIDADE NO AR Publicidade 728x90
09/12/2022 às 16h58min - Atualizada em 11/12/2022 às 00h03min

Startup imobiliária inaugura pacote que reúne principais incorporadoras do Rio, BH e Salvador

Solução apresentada pelo Homer reúne imóveis novos, lançamentos e prontos para morar

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de imprensa
Divulgação

Dezembro de 2022 – Focada em facilitar o trabalho dos corretores imobiliários e ajudá-los a expandir sua carteira de clientes, a startup Homer inaugura o pacote Imóveis de Incorporadora nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador. A solução reúne as principais incorporadoras dos mercados fluminense, mineiro e soteropolitano, com lançamentos, unidades na planta, em construção e prontas para morar.

“É uma ótima oportunidade para o corretor ampliar sua carteira de imóveis, bem como prospectar clientes que desejam investir apenas  em propriedades novas. Além disso, o Homer garante a maior comissão de startup e cuida de toda a burocracia relacionada ao crédito imobiliário”, diz a COO da startup, Brunna Medrado. 

A solução Imóveis de Incorporadora também está disponível em São Paulo. Somadas todas as praças, o Homer registra uma média de 2,3 novas propriedades na plataforma a cada minuto.

Sobre o Homer:

Homer é uma empresa de tecnologia que oferece soluções completas para corretores de imóveis de todo o Brasil para assegurar um processo de compra e venda de imóveis mais rápido e descomplicado. Fundada em 2016, a startup combina capacitação e ferramentas digitais inovadoras que elevam os profissionais do mercado desde o primeiro atendimento ao cliente até o fechamento da venda. Disponível para iOS, Android e desktop, o Homer já ajuda mais de 60 mil corretores e seus clientes.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp