16/12/2022 às 20h17min - Atualizada em 18/12/2022 às 00h00min

Podcast “Jogando para plateia” lança episódios especiais gravados no Prêmio Líderes Regionais 2022

Quatro grandes nomes do empreendedorismo catarinense participaram das edições especiais do podcast, em versão pocket, diretamente da Alameda Casa Rosa, em Florianópolis

SALA DA NOTÍCIA Davi Paes e Lima
Paes e Lima Comunicação/Divulgação
Um dos pioneiros no formato podcast multiplataforma em Santa Catarina, o “Jogando para a Plateia” realizou uma série de entrevistas com alguns dos empresários contemplados durante a entrega do Prêmio Líderes Regionais 2022, realizada na Alameda Casa Rosa, em Florianópolis. Diferente do formato tradicional do podcast, que já levou ao ar mais de 260 episódios nestes últimos dois anos, as entrevistas com os premiados catarinenses Acari Menestrina, Jaimes Almeida Jr, André Coelho e André Machado foram gravadas diretamente do evento e em versões “pocket”; a iniciativa é um dos frutos da parceria firmada entre o podcast comandado pela dupla Jimmy e Fábio Ferrari e o LIDE SC.


“Resolvemos mudar um pouco de ares, sair do estúdio em que estamos todos os dias, e gravar essa série diretamente do
Prêmio Líderes; seguindo o propósito desde que criamos o podcast, é uma forma de reconhecer o talento, competência e comprometimento desses grandes empresários catarinenses com expressão nacional, destaca Ferrari.
Acari Menestrina, fundador da Gran Mestri, contou um pouco da trajetória da marca de laticínios que conquistou um mercado tão concorrido com uma vasta oferta de produtos com qualidade premium, com destaque para o queijo parmesão, um dos itens preferidos e muito presente na mesa dos catarinenses.

Outro entrevistado do podcast que estava entre os premiados da noite foi o fundador do Grupo Almeida Júnior,
Jaimes Almeida Jr., que comanda o grupo líder no segmento de shoppings centers no estado catarinense, com marcas sólidas como o Continente Shopping, o Balneário Shopping e o Neumarkt Shopping. Fundador da AsQ Gestão de Saúde, focada na gestão de saúde para empresas, o empreendedor André Machado também bateu um papo já disponível para os ouvintes e espectadores do podcast - presente em diferentes plataformas digitais, como Youtube, Deezer, Spotify, Amazon Music e Apple Podcasts. Machado falou dos desafios diários que a AsQ enfrenta para melhorar a saúde física e até mesmo mental dos colaboradores das empresas atendidas por sua organização.

E fechando a série de episódios "pocket" gravados durante o Prêmio Líderes Regionais 2022, a dupla à frente do “Jogando para a Plateia” conversou com o André Coelho, executivo da Claro Brasil que abordou pautas como tecnologia nas telecomunicações e a evolução dos meios de comunicação.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp