CIDADE NO AR Publicidade 728x90
19/12/2022 às 10h17min - Atualizada em 20/12/2022 às 00h00min

Meu Cofrinho chega à internet para incentivar doações

A plataforma é o primeiro projeto de Lucas e Renan Loffreda

SALA DA NOTÍCIA Tuddo Assessoria
Divulgação
Os irmão Lucas e Renan Loffreda lançaram a plataforma de doações chamada Meu Cofrinho, que surgiu da preocupação dos gêmeos com questões sociais que assolam milhões de pessoas no Brasil e no mundo.

“Essa plataforma é uma pequena contribuição para tornar realidade o nosso sonho de termos um mundo melhor. Alimentamos a esperança e empoderamos indivíduos que fazem a diferença”, fala Lucas Loffreda.

“O Meu Cofrinho é a mais completa plataforma de doações digitais, é uma fintech de crowdfunding dedicada a conectar doadores e beneficiários com causas em comum, proporcionando uma experiência inovadora e segura à todas as partes. Através de nossa tecnologia, conhecemos melhor nossos doadores, seus interesses e comportamentos. Assim, podemos filtrar e recomendar causas e histórias que tocam seus corações” explica Renan.

Com site funcional e intuitivo, no Meu Cofrinho é um espaço para que o usuário crie uma campanha, que é verificada, e arrecade fundos para cumprir o objetivo final.
A plataforma é segura e conecta doadores aos objetivos ou temas com quem queiram contribuir de forma eficiente, como arrecadação para levar alimentos a instituições, pessoas de baixa renda ou ajudar ONG de animais, questões de meio-ambiente, enfim, o importante é ter um objetivo claro.

Mais informações da plataforma podem ser encontradas no site meucofrinho.com

Sobre os irmãos Loffreda
Lucas e Renan Loffreda são irmãos gêmeos, com 23 anos, nascidos em São Paulo. Aos 17 anos mudaram com os pais para Orlando, na Flórida, onde a família já mantinha negócios relacionados ao mercado imobiliário.

Por lá, Lucas se formou em Economia e Negócios pela Rollins College (Universidade número 1 do ranking de Universidades Regionais do Sul dos Estados Unidos). Também fez especialização em Banking na Bocconi Milano University, tradicional Universidade de Negócios em Milão, IT.
Renan também se formou em Negócios e Marketing pela Rollins College e fez especialização em Marketing Digital e Finanças na renomada universidade Quenn Mary University of London, em Londres, UK.

Depois de formados, ambos passaram no processo seletivo para o Banco do Brasil Américas, em Miami, onde ficaram até o começo deste ano, quando decidiram seguir o caminho do empreendedorismo.

Os gêmeos cuidam dos negócios da família e em paralelo iniciaram o desenvolvimento de projetos para criação de startups.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp