19/12/2022 às 16h12min - Atualizada em 20/12/2022 às 00h02min

Curso de Excel é disponibilizado gratuitamente em plataforma

Oferecido pelo Grupo Voitto em parceria com o Instituto Ester Assumpção, qualificação pode ser adquirida até o dia 09 de janeiro

SALA DA NOTÍCIA Grupo Balo

Com o ano de 2023 batendo na porta, nada melhor que se qualificar para enfrentar os desafios do mercado de trabalho. Pensando nisso, o Instituto Ester Assumpção, entidade sem fins lucrativos e que trabalha pela inclusão das pessoas com deficiência na educação e nas organizações, em parceria com o Grupo Voitto, oferece o curso de Excel Intermediário. Para participar, basta acessar o site do Grupo Voitto e realizar a inscrição: https://www.voitto.com.br/digital/excel-basico-ao-intermediario .

D

e acordo com Cíntia Santos, psicóloga e coordenadora de projetos do Instituto Ester Assumpção, antigamente, saber trabalhar com a ferramenta que faz parte do Pacote Office, era um grande diferencial para buscar uma vaga. Porém, nos dias atuais as empresas já exigem essa habilidade e por isso é tão importante ter a qualificação. “Já foi o tempo em que saber utilizar o Excel era um diferencial na busca de uma chance de trabalho. Nos dias de hoje, é pré-requisito da maioria das vagas de emprego ofertadas e muitas pessoas perdem a chance de uma nova oportunidade por não saber como a ferramenta funciona”, comenta.

Segundo Cintia Santos, o curso chega para ajudar quem precisa desenvolver a habilidade de lidar com planilhas. “É uma oportunidade de aprender e se capacitar sem nenhum tipo de custo. Lembro que mesmo sem nunca ter usado o software, com a abordagem 100% prática, a pessoa estará apta a usar funções básicas já nas primeiras aulas e, ao final do curso, receberá o certificado”, diz.

 

Instituto Ester Assumpção

Fundado no ano de 1987, o Instituto Ester Assumpção é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos criada por Ester Assumpção, educadora nacionalmente conhecida pelo caráter pioneiro e inovador no campo da educação. A instituição atua no campo da inclusão da pessoa com deficiência tem como foco contribuir para a construção de uma sociedade mais inclusiva, onde a diversidade seja aceita e respeitada na sua integralidade. As principais frentes de atuação são a qualificação e inserção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho e a consultoria para que as organizações se adequem e cumpram o papel social de promover a inclusão.

Site: https://www.ester.org.br

Instagram: https://www.instagram.com/institutoesterassumpcao/

Facebook: https://www.facebook.com/institutoesterassumpcao/

Serviço

Curso – Excel Intermediário

Gratuito

Inscrições: até o dia 09 de janeiro de 2023

Inscrições pelo site https://www.voitto.com.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp