16/12/2022 às 17h57min - Atualizada em 24/12/2022 às 00h00min

Top 10 youtube do Brasil: descubra quais são!

Contando com cerca de 65 milhões de inscritos, atualmente é o KondZilla que ocupa o número 1 no top 10 youtube do Brasil

SALA DA NOTÍCIA Vinicius Ferreira
Pexels.com

Há algumas maneiras de você conseguir analisar bem o sucesso de um youtuber e duas das principais maneiras é por meio do número de inscritos em certo canal e a outra é a quantidade de visualização geral. Pensando nisso e a fim de tirar sua dúvida sobre quem são os top 10 youtube do Brasil, fizemos uma lista logo a seguir. Confira!

1. KondZilla

Contando com cerca de 65 milhões de inscritos, atualmente é o KondZilla que ocupa o número 1 no top 10 youtube do Brasil. O produtor Konrad Dantas é o responsável por trás do maior canal do Youtube brasileiro e de toda a América Latina. Ele lançou a sua carreira e começou a produzir clips de alguns dos nomes mais populares do funk nacional da atualidade. Em razão disso, se tornou o primeiro no pódio do top 10 youtube do Brasil.

2. Felipe Neto

Com certeza você já deve ter ouvido falar nesse youtube sendo Felipe Neto do estilo humorista e comentarista. O seu canal começou desde o ano de 2013 com um programa chamado “Não faz sentido”. Desde lá conseguiu conquistar e continua conquistando mais inscritos e somam mais de 43 milhões e 600 mil.

3. Whindersson Nunes

Com apenas 15 anos de idade, Whindersson Nunes iniciou a fazer vídeos para o YouTube. Desde novo atuando dentro do ramo de humor, terminou por conquistar o pódio de humorista número 1 do Brasil e seu canal já conta com mais de 43 milhões de inscritos.

4. Você Sabia?

Sendo um canal de curiosidades criado ainda no ano de 2013, nasceu da parceria dos amigos Daniel Mologni e Lukas Marques. A pauta do canal é voltada para coisas bizarras, histórias fascinantes, recordes mundiais e conta, atualmente, com cerca de 42 milhões de inscritos.

5. LUCCAS NETO

Um canal voltado para o público infantil, Luccas Neto conta com mais de 36 milhões de inscritos. O objetivo do canal é a educação infantil e entretenimento para toda a família conseguir assistir em conjunto com os filhos.

6. GR6 EXPLODE

Contando também com mais de 36 milhões de inscritos, o GR6 Explode é um canal de funks e surgiu em 2014 a partir da plataforma de eventos GR6 e tem a mesma linha editorial do canal KondZlla.

7. Maria Clara & JP

Maria Clara e JP são irmãos e nos últimos anos vem bombando bastante no youtube ao criar conteúdo humorístico para outras crianças. Na pauta do canal estão algumas paródias musicais, desafios e brincadeiras, o que faz a dupla já ter mais de 30 milhões de inscritos. É um canal muito bom para entreter desde as crianças e toda a família.

8. rezendeevil

Pedro Rezende iniciou a sua carreira na plataforma do Youtube produzindo conteúdo com foco em jogos de RPG como Minecraft, por exemplo. Hoje em dia o seu canal tem uma pegada de vlogs e brincadeiras com as suas amigas. É considerado um grande escritor por ter escrito quatro livros e uma peça teatral. Atualmente conta com cerca de 29 milhões e meio de inscritos em seu canal.

9. Galinha Pintadinha 

Certamente o seu filho gosta do canal da Galinha Pintadinha que conta com cerca de 29 milhões de inscritos. Afinal, os projetos da Galinha Pintadinha são voltados exclusivamente para o público infantil. Os seus idealizadores, mesmo não sendo tão famosos como a própria Galinha Pintadinha, são Juliano Prado e Marcos Luporini e começaram a investir no canal desde o ano de 2006. O sucesso é tão grande que o canal já ultrapassou o número de 21 bilhões de views.

10. Renato Garcia

Por fim, mas não menos importante, temos o canal  do Renato Garcia que apresenta constantemente vlogs que possui o conteúdo de viagens, interações e brincadeiras com os seus amigos, além da apresentação de carros e demais veículos de luxo. O canal teve início nas imediações do ano de 2018 quando Renato se mudou para uma casa com os amigos a fim de criar conteúdo em conjunto. O sucesso foi tanto que já possui, em tão pouco tempo, 24,4 milhões de inscritos em seu canal.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp