26/12/2022 às 16h25min - Atualizada em 28/12/2022 às 00h02min

Inscrições abertas para o vestibular 2023 de Medicina na São Judas

Os candidatos podem fazer a inscrição até o dia 05 de janeiro

SALA DA NOTÍCIA São Judas
usjt.br/vestibular/

O curso de Medicina da São Judas, que integra a Inspirali, melhor ecossistema de educação em saúde do país, abre vagas para o vestibular de Medicina para turmas que iniciarão no primeiro semestre de 2023. Os interessados em participar devem fazer sua inscrição e encaminhar a documentação pelo site https://www.usjt.br/medicina/, até o dia 05 de janeiro.

Os candidatos passarão por processo seletivo em duas fases. Depois de fazer a inscrição no site, poderá completar quatro etapas muito simples que mostram o seu engajamento com a formação de um profissional médico diferenciado. Cada uma dessas etapas vale 5 pontos, totalizando 20 pontos que serão somados à nota final. Essas etapas não são obrigatórias nem eliminatórias, mas podem mostrar que o candidato está melhor preparado para o curso.

A prova terá duração de 2h (duas horas) e será realizada no dia 10 de janeiro (terça-feira), no horário das 19h às 21h, na modalidade online e nos termos e regras do edital:
https://www.usjt.br/wp-content/uploads/2022/12/RETORNO_USJT_2023-1.pdf 

A Inspirali, vertical da Saúde do Ecossistema Ânima, atua na gestão das escolas médicas com uma metodologia que alia tecnologia avançada com práticas humanizadas. Os cursos possuem o currículo moderno e bem estabelecido na área, pensado para a formação médica de alta performance, com metodologia de padrão mundial traduzindo as necessidades reais de estudantes e pacientes.

Diferenciais – Um dos diferenciais do curso de Medicina da São Judas em Cubatão é a prática desde o primeiro semestre. Os alunos foram voluntários na testagem de Covid-19 da população em Santos e em Cubatão.

Além disso, a unidade, situada na Rua São Paulo, 328, no Centro de Cubatão, possui laboratórios com alta tecnologia, hospital simulado e clínica da saúde integrada. O curso oferece estágio em unidades de saúde e hospitais da região por meio de convênios com as secretarias de saúde de Cubatão, Santos, Praia Grande e São Vicente.

As disciplinas são pautadas no desenvolvimento humano e ético em sintonia com as mudanças sociais, e o corpo docente é formado por profissionais de referência em suas áreas, com elevada experiência e qualificação. Mais informações em: https://www.usjt.br/medicina/  ou pelo telefone (11) 2799-1677.

Sobre a São Judas 

A São Judas integra o maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil: o Ecossistema Ânima de Educação. Com 51 anos de tradição, é uma das três melhores universidades privadas do estado de São Paulo, segundo o Ministério de Educação (MEC), com nota 4 de 5 no Índice Geral de Cursos (IGC). Com aproximadamente 37 mil alunos, 11 unidades localizadas na Capital e Grande São Paulo e mais de 130 cursos, a área de Medicina faz parte da Inspirali, um dos principais players de educação continuada na área médica do país. A instituição combina qualidade e acessibilidade, tradição e inovação, com o uso de novas metodologias educacionais, laboratórios multidisciplinares de aprendizagem integrada e programas de desenvolvimento de competências socioemocionais. A São Judas também contribui para democratização do Ensino Superior ao oferecer cursos digitais com diversos polos dentro e fora de São Paulo. Além disso, o aluno aprende na prática desde o primeiro dia de aula.

Sobre a Inspirali 

Criada em 2020, a Inspirali atua na gestão de escolas médicas do Ecossistema Ânima. É uma das principais empresas de ensino superior de Medicina no Brasil, com mais de 13 mil alunos (graduação, pós-graduação e extensão) e 14 instituições – localizadas em capitais como São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Florianópolis e Natal e em importantes centros de desenvolvimento do país, como Piracicaba (SP), São José dos Campos (SP), Cubatão (SP), Tubarão (SC), Vespasiano (MG) e Jacobina (BA).

As graduações em Medicina seguem modelo acadêmico reconhecido entre os mais inovadores do mundo e pensado para formar profissionais de alta performance com uma visão integral do ser humano. O portfólio da Inspirali contempla também cursos livres e especializações focados na medicina integrativa e aborda temas relevantes no cenário global, a exemplo da pós-graduação em cannabis medicinal, primeiro curso na área certificado pelo Ministério da Educação (MEC). A aprendizagem digital ativa oferece recursos tecnológicos (robôs de alta fidelidade e realidade virtual e aumentada MedRoom) e apoio socioemocional, assim como as atividades práticas e o acompanhamento personalizado.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp