CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/12/2022 às 23h01min - Atualizada em 01/01/2023 às 00h00min

O jovem mentor em trader "Anaxímenes Tales, ensina como a lucrar no mercado financeiro

aos seus seguidores no instagram

SALA DA NOTÍCIA Bruno Santana
O jovem mentor em trader "Anaxímenes Tales" de 21 anos de idade, que ensina como a lucrar no mercado financeiro vem mostrando aos seus seguidores em suas redes sociais como obter sucesso no ramo de investimento. 
Se você ainda se pergunta o que é um trader, calma, o jovem influencer investidor "Anaxtrader" vai te explicar com mais clareza.

O trader é um investidor do mercado financeiro que busca ganhar dinheiro com operações de curto prazo, aproveitando-se da volatilidade do mercado. Basicamente, ele busca ganhos financeiros realizando a compra e a venda de ações ou outros ativos negociados em Bolsa.

Apesar de ser uma profissão “abominada” por muitos (principalmente os mais leigos sobre finanças), o trader é fundamental para o funcionamento do mercado, pois ele é quem ajuda a “precificar” os ativos no curto prazo, além de dar liquidez ao mercado.

O aumento da volatilidade aqui no Brasil nos últimos anos e a evolução das ferramentas utilizadas e até mesmo a criação de novos produtos possibilitaram um forte aumento nos ganhos deste profissional, fortalecendo ainda mais essa carreira do mercado financeiro.

Se quiser saber mais como ser um bom investidor na plataforma mais acessada no mundo financeiro e ter lucros com exelente resultado acompanhe o "Anaxímenes Tales" no Intagram: @ANAXTRADER



 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp