29/12/2022 às 10h17min - Atualizada em 02/01/2023 às 00h00min

Em 2023, Educandário dos Anjos implanta sistema de ensino que mais aprova no exterior

O colégio prepara alunos para concorrer nos vestibulares com outros estudantes que estão matriculados nas escolas mais caras do Brasil

SALA DA NOTÍCIA Educandário Dos Anjos
Educandário Dos Anjos
Divulgação
A educação é a chave para o desenvolvimento social e, principalmente, pela diminuição das desigualdades. E o que se observa, sobretudo na região da Zona Leste, no distrito Iguatemi, é que ela precisa ser redentora aos estudantes.

De forma democrática, dedicada e acolhedora, o Educandário dos Anjos tem a percepção de que a educação é sim importante em todas as partes do mundo, mas defende que na região em que está inserida ela precisa ser tratada com primazia. Sendo assim, a qualidade pedagógica é colocada acima de tudo, com prioridade total em educar e preparar os alunos para o futuro.

Sabendo desta realidade, a direção do colégio ressalta que os alunos vão receber o melhor ensino por um valor justo para as famílias. Além deste presente, que contribuirá e muito para a formação dos nossos alunos e professores, os profissionais do Educandário Dos Anjos já estão sendo treinados pelo sistema, tudo isso para oferecer o que há de melhor na educação.

O Sistema Etapa é um sistema de ensino que atende escolas privadas de todo o Brasil, por meio do fornecimento de material didático impresso e digital para o ensino básico - da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Sobre o Educandário Dos Anjos: sendo uma das mais conceituadas escolas do extremo leste de São Paulo, está em constante evolução na área da educação. Conta com profissionais qualificados, atuando nas áreas da educação infantil, ensinos fundamental e médio. Oferece aos alunos, condições para o pleno desenvolvimento psicossocial, além de preparar seus educandos para enfrentar as adversidades da vida adulta.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp