CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/12/2022 às 12h51min - Atualizada em 03/01/2023 às 00h00min

Rádio Mix FM recebe verificação dourada no Twitter

O novo selo é reconhecido e destinado para as empresas de alta relevância em suas categorias na rede social. Concorrentes seguem com verificação azul

SALA DA NOTÍCIA Viviane Duranti

Nesta semana, a Rádio Mix, plataforma mais completa de música, conteúdos diferenciados e live marketing do Brasil, recebeu o novo selo dourado do Twitter, destinado para "pessoas notáveis no governo, nas notícias, no entretenimento ou outras categorias".

A Mix está entre os maiores veículos a receber primeiro a verificação, enquanto os concorrentes como Rádio Rock, Energia97, Rádio Kiss FM, Rádio Disney Brasil e Metropolitana FM, ainda apresentam o selo azul. 

O Twitter também anunciou a regulamentação do ‘Twitter Blue’. O serviço, que é por assinatura, garante um selo azul no perfil, mas não faz a checagem da conta. A verificação cinza também deve ficar disponível em breve, destinado para perfis governamentais. 




 

Sobre a Rádio Mix FM

No ar há mais de 25 anos, a Mix FM é a mais completa plataforma de música e entretenimento do Brasil com conteúdo dedicado ao público jovem/adulto. A audiência concentra-se, principalmente, nas classes A/B, acima dos 30 anos. 

A Rádio Mix FM pertence ao Grupo Mix de Comunicação que, atualmente, conta com uma rede de 40 emissoras afiliadas em todo o Brasil, cobrindo mais de 700 cidades com público potencial de mais de 12 milhões de pessoas. Produz mais de 20 podcasts originais com conteúdos que vão desde entretenimento a notícias, atingindo mais de 30 mil reproduções. O app da Mix tem mais de 2 milhões de instalações, com 3 milhões mensais de plays e 10 mil usuários simultâneos, das 08 às 19 horas. Segundo a Triton Digital, empresa líder global em aferição de áudio streaming, a Mix ocupa o primeiro lugar no seu ranking de audiência digital.

Além dos conteúdos sobre música e entretenimento, a Mix possui um time de conteudistas que tratam de temas como investimentos, games, criatividade e inovação. Promove e realiza mais de 90% dos grandes shows e festivais que acontecem no país, incluindo eventos de impacto mundial como Rock in Rio, Lollapalooza, Primavera Sound e The Town, além dos projetos próprios com experiências únicas como o Avião da Mix, o Navio da Mix e Álbuns Clássicos.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp