CIDADE NO AR Publicidade 728x90
04/01/2023 às 10h19min - Atualizada em 06/01/2023 às 00h03min

Videoaula da Corteco mostra o passo a passo para a correta troca do kit de roda traseira do VW Gol geração 5

O vídeo com as dicas está disponível no canal da empresa no YouTube

SALA DA NOTÍCIA Corteco

Para orientar os reparadores sobre a correta troca do kit de roda traseira (54006K) do VW Gol geração 5, a Corteco, marca do Grupo Freudenberg e uma das principais fornecedoras de componentes para o mercado de reposição, disponibiliza uma videoaula, mostrando o passo a passo sobre a substituição da peça, em seu canal no YouTube.

A primeira parte do vídeo ensina como deve ser feita a remoção da roda, iniciando pela desmontagem do tambor, calota e demais peças. A etapa seguinte orienta sobre como fazer a limpeza do eixo para retirar as impurezas, bem como do retentor e do rolamento. Por fim, deve ser realizada a retirada da capa do rolamento externo e também do lado interno.

Em seguida, a videoaula mostra detalhadamente todo o processo de montagem do kit de roda traseira (54006k), que é composto por graxa, cupilha, retentor e rolamentos. Nesta fase, é importante realizar a lubrificação das peças, usar as ferramentas adequadas e ter uma bancada de apoio para o trabalho. “No vídeo, reforçamos a informação de que nunca se deve montar o rolamento sem a devida lubrificação. Isso para evitar desgaste prematuro da peça e outros problemas”, comenta Alexandre Morselli, gerente de Produtos da Corteco.

Ainda segundo o executivo, a empresa está constantemente fornecendo informações e esclarecendo dúvidas dos reparadores. “Em minha opinião, essa é a melhor forma de manter os profissionais atualizados sobre os nossos produtos e o correto procedimento de substituição das peças para que sejam assertivos e obtenham mais produtividade na manutenção dos veículos de seus clientes”, acrescenta Morselli

Para assistir o vídeo na íntegra, clique no link Kit de Roda Traseira (54006K) VW Gol G5.

Para obter mais informações sobre a empresa e seus produtos, basta acessar o site www.corteco.com.br, fazer contato pelo Whatsapp por meio do número (11) 95033-8809, ou pelos perfis nas redes sociais: Facebook e Instagram (@cortecobrasil).  

 

Sobre a Corteco

A Corteco é um dos principais fornecedores de componentes para o Aftermarket Automotivo, possui fábricas e centros de distribuição em mais de 15 países diferentes e fornece mais de 26.000 produtos com qualidade OEM. Oficinas independentes confiam nas peças de reposição Corteco e, portanto, se beneficiam da qualidade original da Freudenberg. Mais informações em www.corteco.com.br.  

 

Sobre o Grupo Freudenberg

A Freudenberg é um grupo de tecnologia global que fortalece seus clientes e a sociedade de forma duradoura por meio de inovações orientadas para o futuro. Junto com os seus parceiros, clientes e institutos de pesquisa, o Grupo Freudenberg desenvolve tecnologias de ponta e excelentes produtos e serviços para mais de 40 mercados e para milhares de aplicações: selos de vedação, componentes de controle de vibração, baterias e células de combustível, não tecidos técnicos, filtros, tecnologias e produtos de limpeza, produtos químicos especiais e produtos médicos.

Forte inovação, intensa orientação ao cliente, diversidade e espírito de equipe são os pilares do Grupo. A empresa, com mais de 170 anos, vivencia fortemente seus valores: compromisso com a excelência, confiabilidade, proatividade e ação responsável. Em 2021, o Grupo Freudenberg empregou aproximadamente 50.000 pessoas em quase 60 países em todo o mundo e gerou vendas de aproximadamente € 10 bilhões.

Para obter mais informações, visite: www.freudenberg.com.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp