04/01/2023 às 15h27min - Atualizada em 08/01/2023 às 00h02min

SKR Arquitetura Viva entrega o Artisan, empreendimento que sintetiza o “viver bem” em Moema

Lançado em 2019, o projeto tem arquitetura do LE Arquitetos e paisagismo de Peter Burmeister

SALA DA NOTÍCIA Digital Trix
Divulgação SKR

Localizado na Avenida Lavandisca, a mil metros do Parque Ibirapuera, o Artisan acaba de ser entregue pela SKR Arquitetura Viva. O edifício de torre única chega para unir o conceito da Arquitetura Viva, que entende a rotina e necessidades das pessoas, a convivência e a conveniência em uma das regiões mais privilegiadas de São Paulo.

O projeto conta com 71 unidades de 117m² a 256m², todas com hall privativo e varandas que não se tocam entre si. Na área de lazer dupla do Artisan, dividida entre térreo e rooftop, estão presentes lounge bar, brinquedoteca, fitness com mezanino, piscina, deck molhado e outros itens. Além disso, o empreendimento oferece pontos de recarga para carros elétricos. 

Juntos, o desenvolvimento imobiliário da SKR, a arquitetura do LE Arquitetos, o paisagismo de Peter Burmeister e os interiores de Fernanda Marques resultaram em um projeto pensado para atender todos os membros da família em uma localização única, com completa infraestrutura de mobilidade, serviços e lazer.

Artisan Moema

Endereço: Avenida Lavandisca, 515 - Moema/SP

Sobre a SKR 

Desde 1985 no mercado, a SKR pensa no futuro e constrói a paisagem de São Paulo com seu conceito de Arquitetura Viva. São 45 empreendimentos de alto padrão, 2.632 unidades entregues e mais de 685 mil m² construídos. Com projetos singulares e de arquitetura impecável, a SKR é posicionada como uma incorporadora e construtora inovadora, que alia design e tecnologia para oferecer qualidade de vida nos melhores bairros de São Paulo.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp