04/01/2023 às 14h52min - Atualizada em 09/01/2023 às 00h02min

Condomínios com lazer de clube atendem rotina das famílias

Das crianças aos pets: variedade de itens é destaque nos empreendimentos

SALA DA NOTÍCIA Digital Trix
Ilustração

Visando atender às necessidades dos moradores, muitos condomínios têm investido nas áreas comuns dos empreendimentos. A construtora paulista Danpris inova em todos os lançamentos. Especializada no segmento econômico são aproximadamente 30 itens nos seus projetos, a empresa atende à rotina das famílias, que são o seu principal público.

“A busca por soluções dentro do próprio condomínio está associada com privacidade, segurança, praticidade e também com hábitos dos últimos anos, em que nos acostumamos resolver as coisas de dentro de casa, inclusive o lazer. Acredito que nossos produtos se encaixam bem nesse cenário pois sempre tivemos um forte olhar para famílias, pensando nas necessidades de todos os membros do lar”, explica Dante Seferian, CEO da Danpris.

Entre os itens considerados mais atuais e que tiveram boa aceitação, a construtora de São Paulo destaca as quadras de areia, o espaço pet, o espaço delivery e o minimercado, que atendem demandas evidenciadas mais recentemente.

Enjoy Home Club - Um clube dentro do segmento econômico

O mais recente lançamento da Danpris, o Enjoy Home Club, localizado em Osasco, é um exemplo desse conceito: a lista de quase 30 itens nos espaços comuns conta com quadras de areia, minimercado, pista de skate, brinquedoteca, espaço fitness, pista de cooper, piscinas e mini-horta, entre outros.

Sobre a Empresa - A Danpris Construções e Empreendimentos Imobiliários atua há 40 anos no mercado promovendo a disrupção para o segmento econômico ao oferecer empreendimentos enquadrados no Casa Verde e Amarela que possuem itens que valorizam o conceito de morar das pessoas, tais como: áreas comuns com acabamento de primeira linha, petplace, quadras poliesportivas entre outros produtos que são estudados a cada lançamento.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp