CIDADE NO AR Publicidade 728x90
09/01/2023 às 15h05min - Atualizada em 10/01/2023 às 00h02min

Vai alugar um imóvel para a temporada de férias?  HDI dá dicas sobre a cobertura anfitrião

O serviço proporciona tranquilidade e segurança para aluguel de imóvel para temporada, seja no campo, seja na praia

SALA DA NOTÍCIA HDI Seguros

Neste período de férias, normalmente, há um aumento na procura por aluguel de imóvel para temporada em plataformas especializadas na internet. De acordo com dados do Google Trends, no último ano, houve um crescimento de 320% na busca por imóveis para temporada. Dentro deste cenário, para que o proprietário do imóvel esteja protegido durante a negociação e o viajante possa aproveitar com tranquilidade os dias de descanso, há serviços como a cobertura anfitrião da HDI Seguros, uma das principais seguradoras do país, disponível dentro do seguro residencial e considerada uma boa alternativa para proteger o dono do imóvel e o locatório, desde que o imóvel e o hóspede inquilino estejam devidamente cadastrados e regulamentados em sites ou aplicativos de hospedagem.

No momento da locação, tudo que o hóspede e o anfitrião desejam é segurança e tranquilidade. Por isso, contratar um seguro específico para o imóvel que conta com uma alta circulação pode fazer total diferença. 

O seguro HDI Residencial com cobertura adicional para anfitrião garante a indenização em casos de perdas e danos materiais, que podem ser causados pelo inquilino aos bens da residência, como móveis, utensílios, equipamentos e eletrodomésticos. 

“É fundamental que a contratação deste seguro, com todas as suas condições, esteja alinhada entre proprietário e hóspede. Esse é um ótimo recurso que oferece segurança e evita dores de cabeça, especialmente para quem é adepto do uso dos aplicativos de hospedagem. Com ele, é garantida a continuidade do bom funcionamento do imóvel sem prejuízos para as partes envolvidas”, ressalta Paula Erica Tassi, Gerente de Produto da HDI Seguros.

Para obter mais informações sobre a HDI Seguros, acesse HDI.

 

Sobre a HDI Seguros   

A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,4 mil colaboradores que cuidam de 2,5 milhões de segurados, principalmente nos ramos de empresas, automóveis, residências e vida. A HDI conta com 47 filiais e 13 escritórios comerciais e mais 23 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos. A seguradora possui uma carteira de mais de 30,2 mil corretores ativos.   


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp