CIDADE NO AR Publicidade 728x90
12/12/2022 às 12h48min - Atualizada em 11/01/2023 às 00h00min

Após Copa do Mundo, Market Place vê aumento na procura de Panetones

Priscila Souza fala sobre as vendas online nesse período de final de ano

SALA DA NOTÍCIA Agência Alma
Foto: Freepik

Passando a Copa do Mundo, o brasileiro voltou suas atenções para as compras de Natal e festas de final de ano. A Vendedora e Consultora de Novos Negócios, Priscila Souza, atualmente ativa em plataformas de market place, conta que notou o aumento nas vendas e procuras por Panetones.

 

“Acredito que o povo demorou um pouco mais para começar o consumo de itens de Natal porque ainda estavam muito empolgados com os jogos do Brasil. Agora notei um aumento muito grande nas compras, e principalmente na procura por Panetones”.

 

“Acredito que na correria do dia a dia e também pelas filas de mercados, as pessoas começaram a procurar itens desses no e-commerce, com isso a gente também teve que se adaptar e passar a vender isso. Os panetones são embalados de forma segura e garanto que a entrega deles por mim é bem feita e sem avarias”, fala.

 

Além de atuar no market place, Priscila Souza é proprietária da Sua Entrega, empresa de logística que tem 32 funcionários e faz serviços na Grande São Paulo.

 

“Se a pessoa comprar comigo até meio dia, eu garanto a entrega no mesmo dia, isso me beneficia muito e por isso o aumento das vendas estão bem notáveis. Faço o possível para garantir a qualidade da entrega e dos produtos que vendo para que as pessoas retornem às minhas plataformas”, finaliza Priscila, que atua em todas as plataformas de market place.

 

 

Sobre Priscila Souza

Antes de ser consultora, Priscila investiu no setor de logística e com A Sua Entrega Oficial emprega cerca de 32 motoboys e se dedica à entrega de pequenos produtos na cidade de São Paulo. Antes disso, se viu desempregada e começou a dirigir para aplicativos sendo uma das primeiras mulheres a atuar no setor. Agora se dedica a sua loja virtual Presente da Pri e dá consultoria em suas redes sociais para auxiliar as mulheres que querem empreender, mas ainda não tem conhecimento para isso.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp