CIDADE NO AR Publicidade 728x90
12/01/2023 às 15h40min - Atualizada em 13/01/2023 às 00h03min

Somattos é premiada pela eficiência, gestão e planejamento de obras

Voltado para setor da construção civil, Prêmio Prevision avaliou performances de prazo, grau de maturidade e engajamento das empresas

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
 
A Somattos Engenharia foi agraciada, recentemente, com o prêmio Prevision. O reconhecimento é oferecido a empresas que buscam constantemente aumentar a eficiência na construção civil por meio de uma gestão e planejamento de obras mais ágeis, através da Plataforma Prevision, que foi desenvolvida para gerar domínio completo das construções, incluindo redução de desperdícios, otimização e alocação de recursos.
 
Para a seleção da premiação, entre as empresas que utilizam a plataforma, foram avaliados três critérios: performance de prazo, grau de maturidade e engajamento. A Somattos conquistou o desempenho Prata com menos de um ano de uso da ferramenta.
 
“Implementamos um projeto-piloto na obra Diamond Jardins, em São Paulo, como parte do programa de digitalização da empresa. Os resultados têm sido muito positivos, contribuindo, principalmente, para a maturidade da planificação das obras na empresa”, explica Gustavo Paulino, gerente de Planejamento da Somattos, reconhecendo o esforço de todos os colegas do setor. “Para a próxima edição buscaremos o desempenho Ouro tanto para o Diamond Jardins quanto para outras obras”, destaca.


Sobre a Somattos


Fundada em 1976 e atuando há 46 anos no mercado imobiliário, no qual tornou-se referência por aliar excelência, transparência e respeito ao cliente, a Somattos Engenharia tem portfólio amplo, diferenciado pelo elevado padrão de acabamento, modernidade e beleza arquitetônica que privilegia o design. Todos os empreendimentos possuem certificação de qualidade ISO 9001:2015 e PBQP-H nível A. O Grupo Somattos conta, também, com a Tetum Engenharia, braço da construtora responsável pelo lançamento do Praça Guanabara, em Campinas.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp