CIDADE NO AR Publicidade 728x90
12/01/2023 às 19h31min - Atualizada em 14/01/2023 às 00h01min

Curso de técnicas de áudio para teatro musical acontece de 23 a 25 de janeiro

Gratuito e online, Design de Som para Teatro é uma realização do Instituto Artium e será ministrado por Ana Zastani, que traz na bagagem trabalhos em montagens como A Bela & a Fera , da Disney, O Médico e o Monstro, A Madrinha Embriagada e Bem Sertanejo, O Musical

SALA DA NOTÍCIA J. Medeiros
Arquivo Pessoal
O design de som tem um papel essencial nas montagens teatrais, especialmente os musicais, dando movimento às cenas, auxiliando a narrativa, enfatizando ações e evocando emoções e sensações.

Ministrado por Ana Zastani, o curso Design de Som para Teatro ensina os truques e técnicas de som para teatro musical nos dias 23, 24 e 25 de janeiro de 2023, às 19 horas, de graça e online. Promovido pelo Instituto Artium.

Link para inscrições:  https://forms.gle/Hn7q7xgF2dv1ZcuY7

O conteúdo do curso aborda temas de áudio voltados para o segmento de musicais, passando brevemente por alinhamento de sistemas, microfones e microfonação de elenco, utilização de efeitos sonoros, programação de mesa de som para musicais, operação e mixagem, além de exercícios práticos.

Sobre Ana Zastani

Atua na área de áudio profissional há 20 anos, participando de diferentes segmentos como ao vivo, broadcast, consultorias e projetos. No segmento de musicais participou de montagens como "A Bela & a Fera" , da Disney, no Teatro Abril; "O Médico e o Monstro", no Teatro Bradesco; " "Speeling Bee", no Donmar Warehouse Theatre em Londres; "A Madrinha Embriagada" e "Bem Sertanejo, O Musical". Também prestou serviços de consultoria técnica e operacional na construção do Teatro Santander.

CURSO: Design de Som para Teatro
Datas: 23, 24 e 25 de Janeiro de 2023 às 19h
Online pelo Zoom - link será enviado por email depois das inscrições 
Link para inscrições: https://forms.gle/Hn7q7xgF2dv1ZcuY7

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp