CIDADE NO AR Publicidade 728x90
13/01/2023 às 17h07min - Atualizada em 16/01/2023 às 00h02min

Curso de Segurança em condomínios residenciais e comerciais

SALA DA NOTÍCIA Fátima Costa
https://www.aabic.org.br
divulgação
A Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC) realizará, entre os dias 18 e 19 de janeiro de 2023, o curso de Segurança em Condomínios Residenciais e Comerciais. O objetivo é capacitar gerentes prediais, zeladores, porteiros, vigias, recepcionistas e seguranças e garagistas, a ampliarem a visão da necessidade de segurança em condomínios, mobilizando procedimentos e posturas com as diversas funções que compõem a tarefa do profissional.

Ministrado pelo Bacharel em Ciências Jurídicas pela Universidade Brás Cubas e professor instrutor nos cursos de atualização e palestras da Polícia Militar do Estado São Paulo, Waldir de Oliveira Samora, o curso capacita os participantes por meio de treinamento e debate sobre assuntos relacionados às áreas de Proteção Patrimonial e Individual. Serão abordados temas funcionais para conscientizar sobre o sistema de segurança em condomínios, assim como noções sobre medidas antissequestros.

O programa inclui algumas discussões, como o porquê do aumento da violência em condomínios; estudos de casos sobre modus operandi dos assaltantes; como fazer um bom controle de acesso de pedestres e veículos; como diagnosticar e perceber um sequestro, medidas e procedimentos em casos de emergência e perigo; técnicas de proteção e segurança em portarias e recepção; técnicas de observação e descrição; além de dicas para prevenção de assaltos e sequestros.
 
Curso: SEGURANÇA EM CONDOMINIOS RESIDENCIAIS E COMERCIAIS
Dias: 18 e 19 de janeiro de 2023 (14h às 18h)
Sede da AABIC – Rua Estados Unidos, 89 – Jd. Paulista.
Telefone: (11) 3059-3372
Inscrições: [email protected]
Site: aabic.org.br
 
 
Sobre a AABIC - A Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC) é uma entidade com 44 anos de atuação na formação qualitativa do mercado de administração e locação de imóveis. Conta com cerca de 90 empresas associadas, que administram atualmente 16 mil condomínios e mais de 60 mil imóveis locados, onde vivem cerca de 5,1 milhões de pessoas. As associadas da AABIC são responsáveis pelo emprego de 115 mil pessoas no setor, contabilizando os funcionários de operação nas empresas até o contingente de colaboradores contratados para executar as rotinas dos condomínios. Fundada em 1978, a AABIC busca cumprir com excelência e rigor sua principal missão: orientar a administração de bens imóveis e condomínios em suas atividades. Com gestão voltada para o aperfeiçoamento contínuo da qualidade dos serviços de orientação e treinamento, a associação trabalha pela valorização do segmento no mercado imobiliário.
 
Assessoria de Imprensa:
Emplacar Comunicação
Fátima Costa /  [email protected]
Contato WhatsApp: (11) 9 9748 -1732
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp