10/01/2023 às 16h34min - Atualizada em 16/01/2023 às 00h04min

Sem Parar divulga primeiros ganhadores da Promoção Tanque Cheio

Segunda edição da promoção que dará um tanque de combustível por mês a 50 pessoas já registrou mais de 730 mil participantes, que abasteceram mais de 20,3 milhões de litros de combustível

SALA DA NOTÍCIA Carlos Murilo Amaral

São Paulo, 10 de janeiro de 2023 – Sem Parar divulga o primeiro grupo de 25 sorteados na segunda edição da Promoção Tanque Cheio, que foi iniciada em 9 de dezembro de 2022. Cada premiado ganhará 12 vouchers de R$ 360 para completar o tanque ao longo de todo o ano de 2023.

A lista dos ganhadores pode ser conferida no site oficial da promoção. Os demais 25 ganhadores serão sorteados e anunciados no mesmo link, em 10 de fevereiro.

Até o momento do primeiro sorteio, a empresa registrou mais de 730 mil clientes abastecendo com a tag do Sem Parar, a única com serviço de abastecimento e programa de cashback.

Ao todo, foram mais de 20,3 milhões de litros de combustíveis abastecidos, com preferência pela gasolina, 69,8% dos abastecimentos, seguido do etanol, com 28,8%. Durante o período da promoção, foram acumulados mais de R$ 85 milhões em cashback, que agora poderão ser resgatados pelos clientes no SuperApp Sem Parar.

Durante a primeira edição da promoção Tanque Cheio, realizada em 2022, o Sem Parar registrou mais de 840 mil participações em todo o Brasil, totalizando 27,3 milhões de litros de combustível abastecidos e clientes premiados nos estados da Bahia, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.
 

Sobre o Sem Parar       

Com mais de 20 anos de atuação no Brasil, o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder em meios automáticos de pagamento, é pioneiro no país. Com mais de 6 milhões de veículos e responsável por 80% do market share do setor, a empresa está em 100% da malha pedagiada e oferece suas soluções em 13 Estados, além do Distrito Federal. A empresa apresenta mais de 5.800 pontos credenciados, entre estacionamentos, drive-thrus, lava-rápidos e condomínios, sendo mais de 2.2 mil postos de combustível. Além do SuperApp Sem Parar, que oferece mais de 20 serviços exclusivos, Sem Parar oferece amplo portfólio de planos e produtos, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 10.000 pontos de venda próprios e de parceiros, por meio do site Sem Parar ou pelo Televendas. Sem Parar é ganhador de 8 prêmios Reclame Aqui; 3 vezes ganhador do prêmio Marcas Mais Estadão e ganhador do prêmio Mobilidade Estadão, em 2022.

 

Sobre a Fleetcor      

A Fleetcor Technologies (NYSE: FLT) é a líder global em soluções de pagamento para empresas. A companhia fornece as melhores soluções do mercado a empresas de todos os tamanhos para que estas controlem e simplifiquem seus pagamentos de combustível, pedágio, hospedagem e outros gastos corporativos. Para os estabelecimentos comerciais e parceiros participantes de suas redes proprietárias, a Fleetcor proporciona incremento de vendas e fidelização de clientes. A Fleetcor atende empresas, parceiros e estabelecimentos comerciais na América do Norte, América Latina, Europa e Australásia. Para mais informações, acesse Fleetcor.   

 

 

 Informações para a Imprensa/Sem Parar:

Relações Públicas

Carlos Murilo – Executivo de Atendimento

Tel.: (11) 983468108 | [email protected]

Liliana Ciardi – Gerente de Atendimento 
Tel.: (11) 99425-7003 | [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp