19/01/2023 às 18h48min - Atualizada em 20/01/2023 às 00h01min

Curso de Publicidade e Propagando do Unasp recebe nota máxima do Ministério da Educação

A nota reflete a qualidade de ensino da instituição, integração de corpo docente e direção, infraestrutura e grade pedagógica do curso

SALA DA NOTÍCIA PR
Banco de imagens Unasp
Escolher uma carreira pode ser um dos momentos mais desafiadores da vida de quem pretende cursar o ensino superior. É a resposta daquela pergunta que nos é feita desde crianças: “O que você quer ser quando crescer?”. Se você é criativo, curioso, tem boa oratória, gosta de inovar, é uma pessoa dinâmica e analítica, o curso de Publicidade e Propaganda pode ser a escolha certa.

O curso tem como missão formar profissionais competentes para atuar em diversas áreas da profissão, com uma ampla possibilidade de atuação. Quem estuda Publicidade e Propaganda no UNASP – Campus São Paulo – é incentivado a explorar todo o seu potencial criativo. Os estudantes têm a oportunidade de desenvolver campanhas publicitárias reais, criando e organizando eventos e promovendo estratégias publicitárias. A qualidade de ensino teve reconhecimento pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), tendo recebido a nota máxima, 5, de acordo com os indicadores levantados pelo órgão.

A doutora Silvia Quadros, diretora de graduação do campus São Paulo, vê a nota como resultado de um trabalho integrado da coordenação, docentes, direção de graduação e todo o staff da instituição. “O curso tem tido um excelente nível acadêmico, com uma grande aceitação no mercado de trabalho, além de proporcionar aos graduandos e egressos alta empregabilidade”, destaca.

Além disso, o curso possui uma invejável taxa de empregabilidade. A aluna Alexia Obi conta que entrou no estágio ainda no primeiro semestre da faculdade. “Nosso coordenador sempre nos ajudou a criar currículos e nos preparou para as entrevistas, eu não teria conseguido se não tivesse tido esse apoio do UNASP”. Alexia já concluiu seu estágio e hoje é assistente de atendimento publicitário.

“Nossos alunos se formam já empregados e com reconhecimento de nota máxima pelo Ministério da Educação, então estaremos sempre torcendo por cada um”, comemora o coordenador do curso, professor Flávio Salcedo.

Sobre o UNASP
O Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP) é uma instituição educacional com 107 anos, oferecendo ensino de qualidade da educação básica ao ensino superior (graduação, pós-graduação, MBA e mestrado) e educação à distância. Conta também com um centro cultural e artístico, experiência internacional como intercâmbios e missões, esportes, entre outros. Com o ensino voltado ao contexto dos valores bíblicos, tem três campi pelo estado de São Paulo, sendo que um na capital, outro em Engenheiro Coelho e também em Hortolândia. Para mais informações, acesse aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp