20/01/2023 às 17h54min - Atualizada em 21/01/2023 às 00h01min

Quero Educação oferece bolsa com mensalidades 90% mais baratas para graduação

Campanha Mega Bolsa está aberta até o dia 31 de janeiro

SALA DA NOTÍCIA Denise Freitas
imagem gratuita do Freepick

A maior campanha de desconto para graduação da Quero Bolsa está de volta com descontos de até 90% nas mensalidades das principais instituições de ensino do Brasil, durante todo o curso. A Mega Bolsa oferecerá condições exclusivas com cada instituição participante, para promover a marca da faculdade por todo o marketplace da Quero Bolsa. A cada semana, uma universidade irá envelopar o site da Quero Bolsa com ofertas nacionais ao longo da semana. 

 

“A Mega Bolsa é a nossa principal campanha que visa trazer benefícios tanto para a universidade, que terá sua marca divulgada no maior marketplace educacional do país, quanto para os estudantes, que terão acesso a condições inéditas junto àquela instituição. Temos muito orgulho dessa campanha de impacto social para toda cadeia de ensino, que traduz o nosso propósito, que é promover a educação para o maior número de pessoas em todo País, com olhar sustentável e atrativo para o negócio das instituições de ensino.”, explica Jessica Brihy, CMO da Quero Educação, que espera alcançar mais de 5 milhões de alunos.

 

A campanha está disponível no site Quero Bolsa e ficará até 31/01/2023. Entre as universidades participantes estão: grupos educacionais como Ânima Educação, Cogna Educação e Yduqs, além de algumas regionais, como as instituições de ensino da Anhanguera localizadas no Macapá, Alagoas, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Piauí e Paraíba. Faculdade Martha Falcão Nilton Lins do Amazonas, a Uniruy, Unime da Bahia, a Unifanor Faculdade Plus do Ceará, a Faculdade LS do Distrito Federal, Multivix do Espírito Santo, a UNIC do Mato Grosso, a UNIDERP do Mato Grosso do Sul, Newton Paiva de Minas Gerais, a Faculdade Ideal do Pará, a UNIPÁ, a UniDBSCO Universidade Positivo do Paraná, o Centro Universitário UniFavip de Pernambuco, a UniFacid, o Celso Lisboa e UniCarioca do Rio de Janeiro, a FSG e CESUCA do Rio GRande do Sul, o São Lucas Porto Velho de Roraima e a Faculdade Impacta, UNICID, UNIFRAN e CEUNSP de São Paulo.

 

O desconto é extremamente atrativo. Um exemplo é o curso de análise e desenvolvimento de sistemas que a mensalidade pode sair a partir de R$ 50,00 por mês na Mega Bolsa. “É uma oportunidade única para que todos consigam realizar o sonho de ingressar no ensino superior”, finaliza Jéssica.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp