CIDADE NO AR Publicidade 728x90
19/01/2023 às 13h48min - Atualizada em 21/01/2023 às 00h02min

AppSpace da Housi gera mais facilidades e segurança para famílias

Sistema junta diversos serviços para facilitar a vida dos usuários

SALA DA NOTÍCIA Amelia Whitaker
housi.com/
Housi

Reunir uma infinidade de serviços e deixar tudo disponível na palma da mão. Essa é a realidade que a Housi oferece aos seus clientes. Primeira plataforma de moradia por assinatura 100% digital do mundo, a Housi possui seu AppSpace, um aplicativo que reúne as melhores empresas especializadas em diversos serviços. Todos estão ligados ao ecossistema da moradia. São mais de 50 parceiros que aderiram a esse sistema e equipam os empreendimentos da Housi atualmente.

Toda essa tecnologia também é usada por pais com filhos que moram em prédios equipados com esse sistema, que facilita as rotinas diárias e o dia a dia da família. Por exemplo, faltou algum ingrediente para o almoço ou jantar, basta acessar um dos market places instalados nos patendidos pelo ApSpace. Carro quebrou, ou está com dificuldade para arrumar uma condução para levar os filhos no colégio ou em outro compromisso, o AppSpace oferece o serviço de aluguel de carro a um click. Se tem muita roupa para lavar da família, a tecnologia da Housi oferece lavanderia automatizada que lava e seca de forma rapída e prática. E se precisar de um eletrodoméstico para realizar uma receita, a Housi com seu AppSpace, oferece para alugar e devolver com toda comodidade.

“Os prédios, dentro de toda cultura da Housi, devem ser cada vez mais funcionais e atender as demandas dos moradores. As facilidades provenientes do AppSpace jogam a favor das famílias que vivem em prédios com a tecnologia da Housi. Os prédios, na nossa concepção, são grandes hardwares que necessitam de um sistema operacional dinâmico e funcional, que atenda às necessidades do cliente acima de tudo. E essa ferramenta se compacta com o nosso AppSpace”, afirma Alexandre Frankel, CEO da Housi.

Tudo no sistema funciona em parceria e com modelo de receita compartilhada. Os serviços incluem desde armários térmicos para armazenamento de mercadorias que precisam ir direto para o freezer até aluguel de carro, serviço de massagem, beleza e manicure, produtos do Magazine Luiza disponíveis para alugar, lavanderia automatizada OMO, ecoposto de abastecimento para carros elétricos, serviços de petshop, com descontos, adega compartilhada, geladeira com cerveja gelada para os momentos de descontração, parceria com restaurante de comida vegeta e até serviço de telemedicina. Temos, também, o Housi Club que são eventos exclusivos, atividades físicas, happy hour e festas, tudo pode ser acompanhado via AppSpace.

A Housi também fechou uma parceria com a Samsung, com a otimização de um quarto gamer e instalação de hubs de tecnologia, que estão em alta com o público adolescente. 

“Com a tecnologia embarcada que inclui soluções de energia sustentável, carros elétricos, de mobilidade e bem-estar para os clientes e para toda comunidade, estamos também reforçando nosso compromisso com a agenda ESG da empresa, além de estarmos muito conectados com um público mais jovem” pontua Alexandre Frankel.

Do início atuando em São Paulo e no Rio de Janeiro um pouco antes de eclodir a pandemia de covid, a Housi evoluiu para um portfólio de 80 mil unidades em mais de 120 cidades, com pretensão de aumento dessa cartela, incluindo Portugal como porta de entrada no mercado europeu e um pouco mais para frente, os Estados Unidos. Desde sua criação, a Housi cresce de forma sustentável e com números robustos, cerca de 350% ao ano, com faturamento esperado de R$ 100 milhões até o final de 2022.

 

Sobre a Housi

A Housi é uma plataforma de serviços de moradia por assinatura planejada com o conceito on demand, que traz uma visão disruptiva ao mercado, integrando serviços, proporcionando experiências e vivência em comunidade. A empresa oferece locação de apartamentos de forma profissional e totalmente digital, simples, sem burocracia e tempo pré-determinado para a moradia. Com pagamento online, atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana e um ecossistema de parceiros que oferecem serviços exclusivos aos seus clientes. Para os investidores imobiliários, a Housi é uma alternativa ao modelo tradicional de gestão de locação, pois oferece uma gestão patrimonial mais eficiente, proporcionando mais rentabilidade e tranquilidade. Para Incorporadores funciona como uma bandeira Residencial para acelerar as vendas dos empreendimentos.

 

Informações para a imprensa:

Visar Planejamento

www.visarplan.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp