CIDADE NO AR Publicidade 728x90
18/01/2023 às 10h30min - Atualizada em 23/01/2023 às 00h02min

Rede Lopes chega à Barra Bonita, interior de São Paulo

Experiência, segurança, atendimento personalizado e o maior banco de imóveis do país são alguns dos diferenciais da franqueada do Grupo Lopes na região

SALA DA NOTÍCIA NÁDIA FISCHER
Divulgação
Referência no mercado imobiliário, o Grupo Lopes inaugura sua primeira loja franqueada no município de Barra Bonita, interior de São Paulo. Localizada no bairro Vista Alegre, a Lopes Machado, inicia suas operações com expectativa de VGV de mais de 8 milhões por ano.

A Lopes Machado será inaugurada no dia 19 de janeiro, pelos empresários Ana Maria Milani de Machado e Helcio Adriano de Machado, para um grupo seleto de convidados, entre os quais o prefeito José Luis Rici e o vice Manoel Fabiano Ferreira Filho. “A Lopes é uma marca consolidada no mercado, o que certamente irá favorecer o atendimento na região”, afirmam os executivos.  

Empresários com 17 anos de experiência no mercado financeiro, Adriano e Ana Maria ressaltam estarem muito motivados com a inauguração, tendo em vista que se trata de uma marca referência no mercado imobiliário. “A parceria com a Rede Lopes é muito importante ao momento da região, sobretudo após a chegada de grandes empresas ao município. A unidade chega para atender a uma demanda cada vez mais exigente, quando o assunto é acomodação”.

A entrada em operação da Lopes Machado consolida a posição da Rede Lopes como a maior rede de franquia do setor imobiliário do Brasil, com total de 165 lojas e presente em 21 estados e Distrito Federal. O grupo possui hoje cerca de 14 mil corretores associados em todo o Brasil e conta com mais de 260 mil imóveis únicos à venda em seu portfólio, prestando assessoria a incorporadores, compradores e vendedores de imóveis novos e usados.

A Lopes Machado reforça a presença da Rede Lopes no interior de São Paulo, dando continuidade ao processo de expansão da marca. Para se ter ideia, no 3T22, as franquias obtiveram um VGV intermediado de R$ 1,32 bilhão, em linha com o resultado registrado no 3T21. Outro fator relevante é a evolução no processo de captação de imóveis da empresa. No 3T22, a Lopes obteve VGV lançado de R$ 2,5 bilhões, representando um crescimento de 14% em relação a igual período de 2021.

“A Rede Lopes tem crescido com consistência nos últimos anos e isso é reflexo do trabalho interno que realizamos, sempre focado em oferecer o melhor atendimento aos clientes e as melhores soluções e ferramentas aos corretores. É justamente isso o que trazemos à Barra Bonita, agora também por meio da Lopes Machado”, ressalta Matheus de Souza Fabricio, Diretor Executivo da Rede Lopes.

Sobre o Grupo Lopes
Líder no mercado imobiliário e uma das empresas mais admiradas do país, a Lopes (LPSB3) oferece soluções integradas de intermediação, consultoria e financiamento de imóveis. Fundada em 1935, a Lopes é referência no setor e conta com mais de 260 mil imóveis à venda em seu portfólio, prestando assessoria a incorporadores, compradores e vendedores de imóveis novos e usados. Atualmente, são mais de 12 mil corretores associados em todo o Brasil.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp