24/01/2023 às 16h34min - Atualizada em 25/01/2023 às 00h02min

Rede Lopes inaugura mais uma unidade em Curitiba

Experiência, segurança, atendimento personalizado e o maior banco de imóveis do país são alguns dos diferenciais da franqueada do Grupo Lopes na região

SALA DA NOTÍCIA NÁDIA FISCHER
Divulgação
Referência no mercado imobiliário, o Grupo Lopes inaugura mais uma loja franqueada na cidade de Curitiba (PR), desta vez no bairro Batel. A Lopes Inova inicia suas operações com 30 corretores e expectativa de VGV de 4 milhões de reais.

A franquia será inaugurada ao público nesta quinta-feira, 26 de janeiro, pelos empresários Fabiano Ferreira Vannucci e Wilson Marque Françoso. Ambos possuem mais de 10 anos de experiência no mercado imobiliário, tendo atuado, inclusive, nas funções de diretor e gerente de vendas do Grupo Lopes, até serem convidados a se tornar parceiros da empresa.  

Às vésperas da abertura, os empresários ressaltam a importância de fazerem parte da Rede Lopes. “Estamos ao lado da melhor empresa da América Latina, tendo em vista que teremos o melhor CRM, além de programas correlacionados ao ramo imobiliário, com suporte necessário para treinamento e capacitação de nossos colaboradores”, ressalta Fabiano.

A entrada em operação da Lopes Inova consolida a posição da Rede Lopes como a maior franqueadora do setor imobiliário do Brasil, com total de 165 lojas presentes em 21 estados e Distrito Federal. O grupo possui hoje cerca de 14 mil corretores associados em todo o Brasil e conta com mais de 260 mil imóveis únicos à venda em seu portfólio, prestando assessoria a incorporadores, compradores e vendedores de imóveis novos e usados.

A Lopes Inova reforça ainda a presença da Rede Lopes no Paraná, dando continuidade ao processo de expansão da marca. Para se ter ideia, no 3T22, as franquias obtiveram um VGV intermediado de R$ 1,32 bilhão, em linha com o resultado registrado no 3T21. Outro fator relevante é a evolução no processo de captação de imóveis da empresa. No 3T22, a Lopes obteve VGV lançado de R$ 2,5 bilhões, representando um crescimento de 14% em relação a igual período de 2021.

“A Rede Lopes tem crescido com consistência nos últimos anos e isso é reflexo do trabalho interno que realizamos, sempre focado em oferecer o melhor atendimento aos clientes e as melhores soluções e ferramentas aos corretores. É justamente isso o que trazemos a Curitiba, agora também por meio da Lopes Inova”, ressalta Matheus de Souza Fabricio, Diretor Executivo da Rede Lopes.



Sobre o Grupo Lopes
Líder no mercado imobiliário e uma das empresas mais admiradas do país, a Lopes (LPSB3) oferece soluções integradas de intermediação, consultoria e financiamento de imóveis. Fundada em 1935, a Lopes é referência no setor e conta com mais de 260 mil imóveis à venda em seu portfólio, prestando assessoria a incorporadores, compradores e vendedores de imóveis novos e usados. Atualmente, são mais de 12 mil corretores associados em todo o Brasil.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp