25/01/2023 às 16h41min - Atualizada em 27/01/2023 às 00h01min

Colégio Singular promove planejamento pedagógico para 2023

SALA DA NOTÍCIA Colégio Singular
DIVULGAÇÃO
De 16 a 20 de janeiro (segunda a sexta-feira), o Colégio Singular, com unidades em Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, promoveu uma semana inteira de planejamento específico com os gestores das unidades e atividades da Cooking Lab - com a proposta de intensificar o trabalho em equipe, e também palestras sobre Metodologias Ativas, com o professor Harley Sato e sobre Inclusão, com a psicóloga Vanessa Guilhermon.  

Para preparar, integrar e acolher a equipe pedagógica e professores, além de traçar as metas para o ano letivo de 2023, de 23 a 27 de janeiro foi a vez da Semana de Planejamento sobre o tema O eu, o outro e o nós!

Na segunda-feira (23), os participantes foram contemplados com a palestra Neurociência e Aprendizagem, ministrada por Mário Ghio, diretor-presidente da SOMOS Educação que discutiu as ondas de transformação na Educação.

No dia 24 (terça-feira), aconteceu a palestra Diversidade é teoria, inclusão é a prática, abordada pela psicóloga Vanessa Guilhermon, membro da equipe interdisciplinar CLIA Psicologia, Saúde & Educação.

Nos demais dias da semana, acontecerão atividades diferenciadas com as equipes, envolvendo o estudo de metodologias ativas, avaliação, capacitação para o novo sistema de gestão, planejamento anual e assuntos gerais do ano letivo de 2023.

04 - A psicóloga Vanessa Guilhermon prendeu a atenção dos participantes
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp