27/01/2023 às 18h57min - Atualizada em 28/01/2023 às 00h01min

Ainda dá tempo de aproveitar os últimos dias de férias com a programação especial do Bossa Nova Mall

Shopping center oferece descontos de até 60% em suas marcas, convida os clientes para almoçar com a família em seus restaurantes e ainda traz a Feira Literária para as crianças

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Bossa Nova Mall, porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro, convida as famílias para curtir os últimos dias de férias. O shopping center é a opção perfeita para quem quer renovar o guarda-roupa aproveitando os descontos de até 60% ou reunir a turma em um almoço especial em um dos seus restaurantes repletos de sabores e com uma vista privilegiada para a Baía de Guanabara. Além disso, pais e filhos embarcam em uma viagem pelo universo dos livros com a Feira Literária. 

 

“As férias estão acabando, mas esses últimos dias são perfeitos para resolver algumas pendências antes de voltar à rotina. É o momento ideal para fazer compras, brincar, encontrar a turma ou até mesmo passear pelo shopping center e aproveitar tudo que preparamos”, diz Hudson Almeida, coordenador de Marketing do Bossa Nova Mall.

 

Para quem quer ficar por dentro das tendências da Moda, Polo Wear traz descontos de até 50% em toda sua coleção de camisetas e bermudas. Reserva e Fuel são as escolhas para quem quer arrasar nos acessórios, como os óculos estilosos. Os apaixonados por vinho aproveitam também as promoções de até 60% nos rótulos da World Wine, como Las Abejas, Soleca do Chile e o Finca Sophenia. 

 

Se a ideia é almoçar, os restaurantes do shopping center são perfeitos. Xian, além da linda vista, traz os combinados de sushi e sashimis para quem não dispensa a comida japonesa. Vamo, Vivenda do Camarão e o Billy The Grill oferecem o melhor da gastronomia brasileira, como grelhados e carnes na chapa, porções e sobremesas que completam a refeição. Além disso, os clientes contam com sanduíches para todos os gostos do Mc Donald 's. A programação fica completa com a Feira Literária que oferece uma viagem ao universo lúdico com histórias de diferentes gêneros.

 

Sobre o Bossa Nova Mall

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Bossa Nova Mall é a porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro. Interligado a um dos mais importantes aeroportos do país, o Santos Dumont, e ao Hotel Prodigy, o shopping center conta com uma vista privilegiada para a Baía de Guanabara e oferece o ambiente perfeito para quem busca boa gastronomia, moda e serviços financeiros, além de atrações voltadas para o lazer e entretenimento de cariocas e visitantes. O empreendimento possui ABL de 8 mil m², estacionamento com manobrista, espaço exclusivo para os passageiros e motoristas da Uber e é o endereço dos estúdios das rádios SulAmérica Paradiso e MIX FM. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou milhares de pessoas com arrecadação de alimentos não-perecíveis, conscientização dos cuidados com o meio ambiente e campanhas direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em https://www.bossanovamall.com.br/.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp