31/01/2023 às 14h19min - Atualizada em 01/02/2023 às 00h03min

Zuk e Dacasa Financeira promovem leilão de Carteira de Crédito como oportunidade de investimento

A negociação acontece de forma on-line no dia 1º de fevereiro de 2023, às 15h

SALA DA NOTÍCIA NB Press
A Zuk, antiga Zukerman Leilões, e a Dacasa Financeira anunciam uma nova parceria para a um leilão de liquidação extrajudicial. No dia 1º de fevereiro de 2023, às 15h, será ofertada uma Carteira de Crédito constituída de 1.129.132 contratos de operações de crédito pessoal (CP) e crédito direto ao consumidor (CDC) e de 405.035 faturas de cartão de crédito, pelo lance mínimo de R$ 76 milhões.

O foco do leilão é voltado às instituições financeiras, aos fundos de investimento, fundos distressed, fundos de crédito, entre outros. Com a cobrança dos contratos adimplentes e inadimplentes, o negócio pode trazer aproximadamente R$ 2,8 bilhões de retorno aos compradores.

Os interessados no leilão devem realizar o cadastro no Portal Zuk, consultar o edital e fazer uma oferta. As condições de pagamento e todos os detalhes do lote estão disponíveis aqui.

Referência no setor, a Zuk atua em plataforma on-line para que pessoas de todo o Brasil tenham a possibilidade de fazer um bom negócio e conquistar o sonho do imóvel próprio. Para mais informações, acesse o site da empresa.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp