01/02/2023 às 17h00min - Atualizada em 02/02/2023 às 00h03min

RedeMob alerta para fake news envolvendo o cartão de crédito e/ou débito na RMTC

Informações de que os validadores do Sitpass estão clonando os cartões de débito e crédito não são verdadeiras

SALA DA NOTÍCIA Kasane Comunicação Corporativa
RedeMob Consórcio
Alguns passageiros do sistema de transporte público têm relatado que seus cartões de crédito e/ou débito estão sendo clonados por causa de um chip instalado nos validadores nos terminais e ônibus de Goiânia e região metropolitana, isso não é verdadeiro.

O uso do cartão de crédito e débito está funcionando normalmente na RMTC, mas o sistema eletrônico tem apresentado desde o último dia 22, uma demora para a efetivação da cobrança no cartão de crédito e/ou débito. Embora isso não afete a viagem do cliente, tem afetado e postergado o pronto pagamento da viagem. O RedeMob Consórcio, as bandeiras de cartão de crédito e a empresa adquirente estão trabalhando para fazer a correção no sistema eletrônico e atualizar nos próximos dias todos os pagamentos das viagens já realizadas por meio dos cartões de crédito e/ou débito ainda pendentes.

Portanto, o valor da viagem pelo passageiro com cartão de crédito e/ou débito, até que o sistema possa ser 100% restabelecido, pode demorar alguns dias para aparecer na fatura ou para que ele receba a notificação bancária do uso do cartão de crédito e/ou débito na RMTC.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp