28/01/2023 às 11h00min - Atualizada em 03/02/2023 às 00h04min

Empresas Randon apresentam soluções para o mercado norte-americano de veículos pesados na HDAW 2023

Fras-le North América, Castertech e Suspensys participaram da Heavy Duty Aftermarket Week, principal feira de reposição para veículos comerciais dos Estados Unidos

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de imprensa
Acervo Fras-le
Em janeiro, as Empresas Randon participaram da Heavy Duty Aftermarket Week – HDAW 2023, em Grapevine, Texas, nos Estados Unidos, com tecnologias e produtos desenvolvidos com exclusividade para o segmento de veículos pesados norte-americano. Dedicada ao mercado de reposição, a HDAW é a principal feira no segmento para Fras-le North America. Instalada desde 2008 na cidade de Prattville, no Alabama, a unidade atende a demanda para peças originais e mercado de reposição, em parceria com grandes players do mercado internacional de autopeças.

Nesta edição, a Fras-le exibiu a linha de Lonas de Freio, Pastilhas de Freio Hidráulicas e Pastilhas de Freio a Ar (ADB) Copper Free (livres de cobre), adequadas com as legislações do mercado norte-americano. Discos de Freio da Fremax, empresa da companhia, complementam o portfólio de produtos.

Junto ao estande da Fras-le North America, a Castertech Fundição e Tecnologia e a Suspensys Sistemas Automotivos, unidades de autopeças das Empresas Randon, inauguraram a participação na feira com portfólio de produtos desenvolvido especialmente para o mercado norte-americano. A Castertech apresentou Tambores e Discos de Freio para veículos pesados, com foco em semirreboques, caminhões e ônibus. Também em sintonia com exigências da legislação e observando as características do mercado local, a Suspensys levou a linha de componentes para suspensões pneumáticas, mecânicas e conjuntos de eixos para semirreboques.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp