CIDADE NO AR Publicidade 728x90
02/02/2023 às 17h46min - Atualizada em 04/02/2023 às 00h01min

Graduação? Não perca oportunidade e venha estudar no Senac EAD

Ao todo, são oferecidos 24 cursos com foco no mercado de trabalho e descontos especiais. Aproveite, as inscrições vão até 8 de fevereiro

SALA DA NOTÍCIA Aline de Oliveira Silva
Senac EAD
Divulgação Senac EAD
Com metodologia que reforça a importância de unir a teoria à prática, os cursos de Graduação EAD são autorizados pelo MEC e oferecem flexibilidade de horário e comodidade para o aprendizado, preparando você para demandas do mercado de trabalho.

Você que busca versatilidade para estudar no momento e local que preferir, podendo conciliar trabalho e estudo, ter um bom custo-benefício, seja pelo valor da mensalidade ou mesmo pela ausência de gastos com transporte e alimentação, essas são algumas das vantagens que a Graduação do Senac EAD oferece aos estudantes.

Para você aproveitar a oportunidade de uma formação de qualidade, o Senac EAD está com as inscrições abertas até o dia 8 de fevereiro para os 24 cursos nas áreas de comércio, educação, gestão, meio ambiente e tecnologia da informação. Acesse já e escolha seu curso.

Formas de Ingresso

Para realizar a inscrição, de forma gratuita no processo seletivo, escolha seu curso, o polo de seu interesse, faça login e selecione uma das possibilidades de ingresso no processo seletivo da graduação a distância: 
 
  • Nota do Enem: utilize a nota do Exame Nacional do Ensino Médio. Serão aceitos os resultados dos anos: 2009 a 2021;
  • Redação on-line: escreva sobre o tema sinalizado no edital e aguarde o retorno;
  • Segunda graduação: quem já possui diploma de graduação pode ingressar no primeiro semestre do curso, sem necessidade de passar por uma nova avaliação.
Após a convocação, já será possível acessar com exclusividade o Programa de Ambientação EAD por meio do ambiente virtual de aprendizagem, oportunidade para você se familiarizar com o Senac EAD até o início das aulas. 

A matrícula será efetivada após o pagamento, que corresponde à primeira parcela do curso.
Confira no edital mais detalhes e entre no nosso portal e escolha o seu Curso de Graduação


Descontos: que tal condições especiais para estudar?

- 45% para todas as regiões do Brasil nos cursos de Licenciaturas em História e Matemática ou nas Tecnologias em Gestão da Qualidade e Gestão Pública (sem a possibilidade de obter descontos institucionais);
- 25% para todas as regiões do Brasil nos cursos de Licenciatura em Pedagogia e Letras: Português e Inglês, com a possibilidade de obter descontos institucionais até o limite de 31%;
- 20% para as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil e 24% para região Nordeste do Brasil para as Tecnologias em: Gestão Ambiental, Comércio Exterior, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados, Defesa Cibernética, Redes de Computadores, Segurança da Informação e Sistemas para Internet, com a possibilidade de obter descontos institucionais até o limite de 30%.
Verifique todos os detalhes e conheça a nossa Política de Descontos.

Nota Máxima no ENADE e MEC

Diversos cursos de Graduação do Senac EAD conquistaram o conceito máximo do Ministério da Educação (MEC), nota que é concedida apenas a cursos com nível de excelência, considerados como referência no Brasil. Esse processo de reconhecimento avalia docentes e tutores, além de analisar diversos outros critérios, como a estrutura do Centro Universitário Senac e realizar entrevistas com estudantes.

A conquista nesse conceito, comprova a qualidade do ensino, o comprometimento da equipe de profissionais e o alinhamento com as tendências de mercado, que estão entre os diferenciais da Graduação Senac EAD.

A conquista da nota máxima, também acontece no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), que é uma das ferramentas de avaliação que tem como objetivo conceituar a qualidade dos cursos superiores em diversas instituições de ensino no Brasil, públicas e privadas, tanto na modalidade a distância (EAD) quanto na presencial.

Estes resultados confirmam a eficácia da metodologia de ensino utilizada pelo Senac EAD.

Lançamento

A necessidade de unir beleza, conforto, usabilidade e segurança nos ambientes tem levado a área de design a um relevante crescimento nos últimos anos, por isso o Senac EAD está oferecendo o curso Design de Interiores , que apresenta para você, uma formação interdisciplinar, pautada na atuação e nas suas competências, o que permitirá um percorrer por diversas áreas para produzir espaços que atendam as características específicas da relação entre ser humano e ambiente.

Licenciaturas

Que tal conquistar uma formação ampla na área da Educação? No Senac EAD, você desenvolve todo seu potencial para dar aulas no futuro, ensinar, fazer consultorias e realizar outras iniciativas na docência escolar, trilhando uma carreira de sucesso.


Cheque as oportunidades com inscrições abertas e com descontos bem atrativos:
Licenciatura em História
Licenciatura em Pedagogia
Licenciatura em Matemática 
Licenciatura em Letras: Português e Inglês

Área de Gestão

Se você quer aprender como realizar o gerenciamento de uma empresa, a gerir melhor o seu negócio ou conseguir alavancar a sua carreira, os Cursos de Graduação EAD do Senac na área de Gestão, farão a diferença no seu futuro.

O Curso de Gestão Pública, nota 5 no conceito do MEC, apresenta as ferramentas disponíveis para você planejar, elaborar e gerenciar projetos públicos, além de formular, gerir e avaliar planos, programas e políticas públicas em diferentes áreas, com o objetivo de buscar novas soluções para orientar a atuação do Estado à resultados éticos, sustentáveis e voltados às necessidades dos cidadãos. E, além das inscrições estarem abertas para esse curso, o Senac EAD está oferecendo 45% de desconto nas novas matrículas.

Já no curso de Logística, com nota 4 no ENADE, você aprenderá, entre outros processos, como desenvolver um papel estratégico nas operações logísticas, por meio da otimização de processos e da aplicação dos recursos de redes de suprimentos de alto desempenho, levando em conta soluções que contemplem a infraestrutura, o nível tecnológico disponível e os diversos canais de distribuição, garantindo o abastecimento do mercado.

Sobre o Senac EAD 

Com mais de 75 anos de atuação em educação profissional, o Senac foi pioneiro no ensino a distância no Brasil. A primeira experiência nessa modalidade se deu em 1947 com a Universidade do Ar, em parceria com o Sesc, que ministrava cursos por meio do rádio. 

A partir de 2013, com o lançamento do portal Senac EAD, a instituição ampliou a sua atuação em todo o país. Hoje, oferece um amplo portfólio de cursos livres, técnicos, de graduação, pós-graduação e extensão a distância, atendendo todo o Brasil e apoiados por mais de 370 polos presenciais para avaliações. 

Acesse aqui a programação completa de cursos do Senac EAD. Há também um portfólio diversificado de cursos presenciais que pode ser conferido no portal da instituição.   
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp