CIDADE NO AR Publicidade 728x90
02/02/2023 às 12h15min - Atualizada em 04/02/2023 às 00h01min

Iate superesportivo de luxo é exposto pela primeira vez em feira náutica na Bahia

A F420 Gran Coupé, fabricada pela Fibrafort promete encantar público na segunda edição do Barco Show Bahia, que ocorre de 2 a 5 de fevereiro, no Terminal Náutico, no Comércio.

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação
O público que visitar o Barco Show Bahia 2023, de 2 a 5 de fevereiro, no Terminal Náutico, no bairro Comércio, em Salvador, poderá conhecer de perto a maior embarcação fabricada pelo estaleiro nacional Fibrafort. Além da F420 Gran Coupé, outros seis modelos consagrados da marca estarão em exposição, como a Focker 188 Joy, 255 GTO, 333 Gran Turismo e 370 GTX.

“Estamos sempre em busca do que há de mais moderno em acabamentos, materiais de alta qualidade e implantando novas tecnologias nos nossos barcos. Não é por acaso que a F420 Gran Coupé é um grande sucesso da Fibrafort e já foi premiada como a melhor na categoria família. A embarcação é a maior fabricada pela marca e prioriza uma das características mais apreciadas pelos compradores: o aproveitamento de espaços a bordo. Ela é ideal para pessoas que buscam descanso e lazer com conforto e privacidade com a família e amigos”, explica a gerente comercial e marketing Barbara Martendal Yamamoto.

Conheça mais sobre a F420 Gran Coupé
Com 12,8 metros de comprimento e capacidade para até 14 pessoas durante o dia e quatro para pernoite, a F420 Gran Coupé prioriza uma das características mais apreciadas pelos compradores: aproveitamento de espaços a bordo para melhor conforto, circulação, iluminação e armazenamento de espaços.
Considerada uma verdadeira mansão em alto mar, o interior da embarcação surpreende pelo amplo espaço, sofisticação e conforto. Entre os diferenciais está uma confortável chaise no cockpit, próxima ao posto de comando. Ampla e sofisticada demi-suíte com armários planejados, quarto a meia-nau com opção de cama de casal ou duas de solteiro. Banheiro com iluminação natural equipado com box de vidro fechado.

A parte externa também surpreende com plataforma de popa estendida submergível, espaço gourmet para o tradicional churrasco a bordo e amplo solário de proa. A embarcação de 42 pés oferece agradáveis e versáteis áreas para descanso e lazer.

Fibrafort expande atuação para a Bahia

A marca brasileira acaba de anunciar expansão com nova loja no país. Agora, clientes baianos poderão conhecer mais detalhes sobre todos os modelos de embarcações da Focker, com tamanhos entre 18 e 42 pés, na loja Grupo Vittacar, localizada na avenida Santos Dumont 7217, no bairro Portão, em Lauro de Freitas.

“O Grupo Vittacar já é bastante tradicional. Atuamos há 20 anos no segmento náutico e há seis anos na Bahia, que já tem um mercado bastante sólido e diversificado. Mesmo assim ainda há muita oportunidade de crescimento por ser um dos melhores e mais bonitos litorais para se navegar, como é o caso da Bahia de Todos os Santos, orla da Ilha de Itaparica, Morro de São Paulo e Barra Grande. As lanchas Focker, da mesma forma, tem renome e grande aceitação do público. Por isso, com o início da representação, projetamos crescimento em vendas na Bahia”, destaca o proprietário da nova concessionária Bruno Colnago Ferreguete.

Sobre a Fibrafort
Considerada uma das maiores fabricante de barcos da América Latina, a Fibrafort foi fundada há mais de 30 anos na cidade de Itajaí, polo náutico brasileiro, e já possui mais de 17 mil barcos entregues no mundo. Produz a conceituada linha de lanchas Focker, modelos de embarcações de alta qualidade que variam entre 18 e 42 pés, indicadas para a navegação e diversão em família. Design inovador com foco em conforto, acabamentos para maior durabilidade e menos ruído, além de alta performance, estabilidade e manobrabilidade durante a navegação são algumas das características inconfundíveis da marca que segue rigorosas normas internacionais de segurança.

Mais informações: https://www.fibrafort.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp