02/02/2023 às 13h10min - Atualizada em 04/02/2023 às 00h02min

Somattos inaugura, neste sábado, estande de vendas de novo empreendimento em ponto nobre de Belo Horizonte

Hub Savassi teve 40% das unidades comercializadas no pré-lançamento

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Fachada Hub Savassi_Divulgação
A Somattos Engenharia vai inaugurar neste sábado, 4 de fevereiro, o estande do novo empreendimento da construtora, que vai movimentar uma das áreas mais valorizadas de Belo Horizonte. Trata-se do Hub Savassi, edifício moderno e tecnológico que será erguido em ponto nobre da capital mineira, na rua Fernandes Tourinho, em frente ao Verdemar.

O coquetel de lançamento do estande - que está montado na rua Antônio de Albuquerque, 760, na Savassi - será das 10h às 15h e contará com várias atrações, incluindo música ao vivo, buffet especial com drinks, espaço para pet e show com bolhas gigantes. No local haverá um apartamento decorado de 115 metros quadrados, com três suítes.

A estrutura interativa com vídeo vai permitir uma visão de 360 graus do espaço de lazer, numa experiência imersiva, inovadora e exclusiva montada na varanda do decorado. Além de video wall (estrutura com vários monitores conectados formando uma grande tela) e maquete, estará disponível uma tela de 55 polegadas. O estande também inclui sala de coworking, que poderá ser usada sem custo por qualquer interessado, mediante reserva.

Apenas no período de pré-lançamento, o Hub Savassi alcançou a marca de 40% de negócios realizados. "A localização privilegiada, no coração de um dos pontos mais valorizados da capital mineira, é um dos grandes destaques do empreendimento. Já estão vendidas as unidades com coberturas, áreas privativas e andares mais altos, o que comprova a demanda para o mercado de alto padrão", afirma Humberto Mattos, diretor comercial da construtora.

Com conceito moderno e tecnológico, o edifício terá apartamentos de três e quatro quartos, com sete opções de plantas. O empreendimento adapta-se à tendência de quem busca, ao mesmo tempo, conforto, opções de lazer e a necessidade de ter um escritório em casa.

Dessa forma, o imóvel terá comodidades variadas, como vaga com carwash para limpeza de carros, tomadas USB nos quartos, minimercado, varanda gourmet, fechadura biométrica nas portas principais e espaço de coworking, além de itens de lazer tradicionais, como piscina climatizada, sauna, espaço kids e salão de festas.

Segundo Humberto Mattos, o empreendimento atende aos clientes mais exigentes. "Com a pandemia, as pessoas passaram a valorizar ainda mais suas casas e as pessoas buscam algo mais acolhedor. O Hub Savassi tem todos esses predicados. As opções de plantas são inteligentes e permitem uma boa ocupação dos espaços, com opções de lazer para toda a família."

No total, serão 74 unidades de apartamentos em um terreno de 1.754 metros quadrados. "Mesmo antes do lançamento oficial, já temos um grande volume de interessados, o que comprova a qualidade do projeto e a credibilidade da construtora, que atua há 47 anos no mercado", destaca o diretor da Somattos.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp