CIDADE NO AR Publicidade 728x90
31/01/2023 às 10h11min - Atualizada em 06/02/2023 às 00h02min

Invista em tempo e mais rentabilidade no novo ano

Housi é a opção para ter mais flexibilidade com menos burocracia

SALA DA NOTÍCIA Amelia Whitaker
https://housi.com/
Housi

Mudar completamente o estilo de vida nesse ano de 2023 foi uma promessa que milhares de pessoas fizeram durante a virada do Ano Novo. Muitos querem perder peso e levar uma vida mais saudável, mudar de emprego, encontrar um amor, ter um pet. Mas, entre todos esses desejos, ter um novo lar permeia grande parte desses pensamentos. E essa vontade não é algo tão intangível quanto possa parecer.

A Housi, maior empresa do país que oferece moradia com aluguel flexível e 100% online, é a melhor opção para as pessoas interessadas em obter praticidade e facilidades para quem deseja tornar esse desejo de mudança uma realidade. Além de mudar de imóvel, com os 300 prédios espalhados por 80 cidades no país, a Housi ainda oferece a facilidade de a pessoa mudar de cidade e de ares, em busca de um ano mais proveitoso, cheio de oportunidades e novidades.

“A mercadoria que a Housi vende não é mais o metro quadrado, a gente vende é o tempo quadrado.  A Housi facilita tudo, e deixa o tempo que sobra para a pessoa poder administrar como quiser. A gente devolve praticidade, revoluciona a vida de quem se alia a Housi. Por isso, acredito muito, que a temos a melhor solução para as pessoas que querem mudar e dar uma guinada de 180 graus em suas vidas. Somo a melhor opção de mudança, sem burocracia, sem complicações. Convido a todos aqueles que querem promover uma mudança real de vida, que vejam a Housi como a maior aliada quando falamos de um novo imóvel”, explica Alexandre Frankel, CEO da Housi.

Na plataforma da Housi, depois de escolher o apartamento e o período de estadia, que pode variar de um dia a 36 meses, com possibilidade de renovação, basta escolher a forma de pagamento e, após a confirmação, já pode entrar na nova moradia. “Tudo de forma prática e sem complicações, uma vida nova a um toque do seu celular”, completa Frankel.  

Vale lembrar que a Housi oferece unidades mobiliadas, com direito a eletrodomésticos e até enxoval de cama, mesa e banho. Para comodidade as contas como taxa de condomínio, IPTU, água, luz, gás, wi-fi e TV a cabo já vêm incluídas na assinatura. A plataforma também oferece limpeza e manutenção das unidades para que fiquem sempre renovadas, basta solicitar o serviço por meio do aplicativo. Com todas as vantagens, a Housi é uma das melhores alternativas para o viajante em relação a hospedagem.

Outro ponto positivo da Housi é que todos os investidores ganham com esse modelo de moradia flexível, pois o mesmo traz receita de hotel e custo de um residencial tradicional. Além disso, a Housi fica na linha de frente do contato com o locatário, cuidando de qualquer problema relacionado à manutenção, limpeza, e outras questões do dia a dia de um imóvel.

 

Sobre a Housi

A Housi é uma plataforma de serviços de moradia por assinatura planejada com o conceito on demand, que traz uma visão disruptiva ao mercado, integrando serviços, proporcionando experiências e vivência em comunidade. A empresa oferece locação de apartamentos de forma profissional e totalmente digital, simples, sem burocracia e tempo pré-determinado para a moradia. Com pagamento online, atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana e um ecossistema de parceiros que oferecem serviços exclusivos aos seus clientes. Para os investidores imobiliários, a Housi é uma alternativa ao modelo tradicional de gestão de locação, pois oferece uma gestão patrimonial mais eficiente, proporcionando mais rentabilidade e tranquilidade. Para Incorporadores funciona como uma bandeira residencial para acelerar as vendas dos empreendimentos.

 

Informações para a imprensa:

Visar Planejamento

www.visarplan.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp