03/02/2023 às 16h43min - Atualizada em 07/02/2023 às 00h00min

Em nova temporada, podcast Acompanhadas debate curiosidades sobre o mercado adulto

O programa recebeu 13 personalidades diferentes, entre eles, Bruna Surfistinha, o ex-BBB Wagner Santiago, um reverendo e a dominatrix Dommenique Luxor

SALA DA NOTÍCIA Redação
Foto: Paula Assunção, Wagner Santiago e Nina Sag.

Após um ano de sucesso, o podcast Acompanhadas estreia sua segunda temporada nesta segunda-feira (6) em novo formato, agora disponível em conteúdo audiovisual para o Youtube. A host Nina Sag, sexóloga, acompanhante e porta-voz do Fatal Model, e os co-hosts Paula Assunção, Fabi Simpatia, Kelly Medeiros e Gabi Spec, recebem 13 convidados em 12 episódios sobre o mercado de acompanhantes e conteúdo adulto. 

Em conversas descontraídas para dar voz aos profissionais, clientes do ramo e trazer diferentes pontos de vista sobre o tema, a nova temporada promete quebrar tabus e esclarecer curiosidades. Entre os convidados estão um reverendo, a dominatrix Dommenique Luxor, Bruna Surfistinha, uma acompanhante que diz ter dançado para o Justin Bieber, além de um profissional que dá dicas para monetizar no mercado adulto.

“O Acompanhadas tem o propósito de acolher sem julgamentos. Ao longo dos episódios, trazemos diferentes pontos de vista sobre o mercado adulto, contamos histórias e esclarecemos dúvidas. Sempre com muito respeito à profissão, à sexualidade e à diversidade. Esta temporada está muito especial, conseguimos trazer convidados que pensam e atuam em áreas diferentes e compartilham diversos conhecimentos”, diz Nina Sag, host do Acompanhadas.

Primeiro episódio

O primeiro episódio receberá o convidado Wagner Santiago, ex-BBB que ganhou popularidade após o reality show pela venda de conteúdo adulto no OnlyFans. Após o vazamento de uma live em que ele recebia um beijo grego de sua parceira, Wagner viu na repercussão, uma oportunidade de expandir seus negócios e obter renda mensal a partir de várias assinaturas de plataformas adultas.

Sua dedicação em levar um conteúdo de qualidade para seus assinantes aumentou sua popularidade e hoje ele possui pacotes de assinatura por R$ 85 por mês, onde mostra ao público desde seu cotidiano comum até diversas facetas de sua vida sexual. Wagner conta também sua experiência dentro da casa mais vigiada do Brasil:“Eu era biscoiteiro mesmo!”, relatando as intimidades por trás das câmeras e as oportunidades que a visibilidade lá dentro trouxeram para ele após a eliminação.

Além disso, durante o bate-papo, o convidado traz curiosidades sobre como o trabalho no mercado adulto começou, as propostas que já recebeu durante esse tempo de atuação, como funciona a atividade nas plataformas adultas, a interação e receptividade do público, entre várias histórias inusitadas que vem colecionando durante a trajetória. 

O Acompanhadas vai ao ar nesta segunda-feira, dia 6, às 19h, no Youtube. Confira a lista de convidados:

  • Wagner Santiago, ex-BBB que produz conteúdo adulto no OnlyFans;
  • Mel Fire, modelo fetichista, streamer, stripper e atriz pornô;
  • Frida Carla, advogada e acompanhante de luxo;
  • Nina Sag, host do Acompanhadas, sexóloga e acompanhante;
  • Paulo Sanda, teólogo e reverendo;
  • Leandro Santtos, mentor de cursos para monetizar conteúdos adulto;
  • Dommenique Luxor, dominadora profissional;
  • Yuri Gaúcho, acompanhante e produtor de conteúdo adulto;
  • Bruna Surfistinha;
  • Marina e Márcio, casal liberal;
  • Gabi Spec e Paula Assunção, co-hosts do Acompanhadas.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp