CIDADE NO AR Publicidade 728x90
07/02/2023 às 17h32min - Atualizada em 09/02/2023 às 00h00min

Dr. Tiago Simão, cirurgião plástico dos famosos, se casa em São Paulo.

A cerimônia foi realizada no último sábado na região do Brooklin em São Paulo.

SALA DA NOTÍCIA Ewellin Tavares Assessoria

O cirurgião plástico, especialista em Lipoaspiração HD, Dr. Tiago Simão, queridinho de famosos como: Pétala Barreiros, Yanka Barreiros, Luana Braga, Mc Laís, Luís Mariz, Alicia Marchi, entre outras celebridades, casou-se com  Renata Matarazzo, consultora de Marketing Médico, numa linda cerimônia repleta de amor entre amigos e familiares.

Com direito a emoção e muitos suspiros nessa linda história de amor, o casal reuniu  250 convidados no espaço de eventos Pátio Benitto em SP, na região do Brooklin na capital paulista.

Um momento especial da cerimônia foram os votos dos noivos, onde Dr. Tiago, detalhou cada momento do relacionamento que vivem há 6 anos, frisando os valores e a importância do casamento.

“Esse foi o dia mais feliz de nossas vidas, onde celebramos o amor verdadeiro que nos une, a cumplicidade e o companheirismo que compartilhamos todos os dias! Só temos a agradecer por tudo ter sido perfeito, muito mais do que poderíamos imaginar.” Celebram os noivos.

Após a cerimônia, seguido de festa, com banda ao vivo, DJ, coquetel, jantar  e muito calor humano, entre familiares, madrinhas e alguns amigos do casal.

Vejam alguns desses momentos!

Sobre Dr. Tiago Simão:

Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e especialista em Lipoaspiração HD, foi aprovado em primeiro lugar no concurso para obtenção do Título de Especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Dr. Tiago realizou diversas especializações internacionais direcionadas para cirurgia corporal, principalmente Lipoaspiração, procedimento este no qual atualmente ele é referência em São Paulo.

Atualmente atende no consultório em São Paulo – SP, onde recebe pacientes do mundo inteiro com muita atenção e dedicação.

Participa dos principais congressos nacionais e internacionais de Cirurgia Plástica, em constante busca por aperfeiçoamento, técnicas modernas e seguras.

Créditos das fotos: Ananda Souza e Márcio Bueno

https://www.instagram.com/drtiagosimao/

https://www.instagram.com/matarazzore/


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp