CIDADE NO AR Publicidade 728x90
09/02/2023 às 17h38min - Atualizada em 10/02/2023 às 00h00min

Preâmbulo Tech participa do próximo episódio do podcast 3MINDCAST, em que falará sobre software jurídico

SALA DA NOTÍCIA Rodrigo Duarte
Divulgação
Na próxima quarta-feira (15/02), a Preâmbulo Tech estará no podcast 3MINDCAST (transmitido pela plataforma Spotify a partir das 11h) em que participará de uma entrevista que abordará os mais diversos aspectos dos softwares jurídicos.

A convidada para falar do assunto será Andreia Andreatta, diretora de Marketing e CS da Preâmbulo Tech, que há mais de 15 anos acompanha as constantes mudanças promovidas pela transformação digital no segmento jurídico.

Cada vez mais presentes em escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas, os softwares jurídicos foram criados há mais de 30 anos e inicialmente realizavam controle de processos jurídicos. Ao longo dos anos, passaram a ser também ferramentas de gestão, atuando em várias frentes, como controladoria, departamento financeiro, entre outras e contam até com recursos de inteligência artificial. Andreia Andreatta falará deste panorama com mais detalhes durante o episódio.

O 3MINDCAST é um podcast semanal que hoje conta com mais de 130 episódios e faz parte do 3MIND, maior agência de marketing jurídico do Brasil. Todos os meses impacta mais de 50 mil usuários para conectar e compartilhar histórias e ensinamentos de grandes nomes do universo jurídico dentro e fora do Brasil. As entrevistas são feitas pelo CEO Guilherme Barbosa.


Serviço:
Preâmbulo Tech no podcast 3MINDCAST
Data e horário: 15/02 (quarta-feira), às 11h
Disponível no Spotify (www.spotify.com)
Link direto: https://open.spotify.com/show/3OTi9Q08jVHD2J04gMgqPA?si=jn0SOqbuRb-qo-27btRQWQ&nd=1


Sobre: A Preâmbulo Tech é uma empresa de tecnologia focada no segmento jurídico, com sede em Curitiba, e 34 anos de mercado. Tem como objetivo principal facilitar o dia a dia e criar soluções para o mercado jurídico, desde escritórios de advocacia até departamentos jurídicos de empresas. Entre seus principais produtos está o “CPJ-3C”, uma solução que usa inteligência artificial, workflow para automatizar e simplificar a controladoria, análise financeira integrada ao processual e dashboards para acompanhar os resultados. Já o “CPJ-Cobrança” foi desenvolvido para a advocacia de massa, ativa e passiva, com o intuito de elevar a segurança nos procedimentos, garantindo melhores resultados. A Preâmbulo possui mais de seis mil clientes e 40 mil usuários. Líder no segmento de softwares,foi eleita por três vezes consecutivas como o software mais utilizado do Brasil por escritórios de advocacia pela Intelijur.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp