CIDADE NO AR Publicidade 728x90
10/02/2023 às 17h58min - Atualizada em 13/02/2023 às 00h00min

Danfoss Brasil será palestrante em Congresso de Refrigeração na Expomeat 2023

Em sua quarta edição, Expomeat reúne mais de 230 expositoras com 130 palestras e a expectativa é de receber 10 mil visitantes

SALA DA NOTÍCIA Filipe Martins
A Danfoss Brasil, multinacional dinamarquesa que atua junto aos setores de refrigeração, climatização, ar condicionado, automação industrial e hidráulica móbil para diversos segmentos, será uma das empresas participantes do Congresso Latino-Americano de Refrigeração por Amônia que acontece no dia 29 do próximo mês de março, na Expomeat em São Paulo (SP). A empresa estará presente como palestrante e patrocinadora.

Entre 28 e 30 de março, acontece a Expomeat 2023 – A Feira Internacional para a Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal. O evento promete apresentar o que há de mais moderno no setor, com a exibição de tecnologias, fomento de negócios, apresentação de palestras técnicas e muitas outras atividades. O Congresso Latino-Americano de Refrigeração por Amônia faz parte do círculo de palestras realizadas na Expomeat 2023. No dia 29, às 18h Wesley Luppo Moura, engenheiro de vendas sênior da Danfoss Brasil falará sobre “A importância da refrigeração: Cenário Energético para sistemas de refrigeração industrial”.

“É um prazer participar do Congresso realizado pelo Instituto Internacional de Refrigeração por Amônia, um espaço em que nos habituamos a estarmos presentes para difundir novidades sobre produtos e serviços com o objetivo de elevar o grau de conhecimento e nível técnico nos segmentos em que atuamos, além de compartilhar a nossa experiência como indústria de refrigeração para o mercado”, comenta Wesley Luppo Moura, engenheiro de vendas sênior.

A visitação é gratuita, bem como a participação nas palestras aos profissionais do setor.





Serviço: EXPOMEAT 2023 - IIAR Brasil – Congresso Latino-Americano de Refrigeração por Amônia
Data: 28 a 30 de março de 2023
Horário: das 14h às 20h


Palestra: “A importância da refrigeração: Cenário Energético para sistemas de refrigeração industrial”
Data: 29 de março de 2023
Local: Distrito Anhembi

Horário: 18h às 19h
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo (SP)




Sobre a Danfoss

A Danfoss desenvolve tecnologias avançadas que nos permitem construir um amanhã melhor, mais inteligente e mais eficiente. Nas cidades em crescimento, asseguramos o fornecimento de alimentos frescos e o melhor conforto em nossas casas e escritórios, atendendo à necessidade de infraestrutura eficiente em energia, sistemas conectados e energia renovável integrada. Nossas soluções são usadas em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e máquinas móbil. Nossa engenharia inovadora remonta a 1933 e hoje a Danfoss ocupa posições líderes no mercado, empregando mais de 28 mil e atendendo clientes em mais de 100 países. Somos uma empresa privada controlada pela família fundadora. Leia mais sobre nós em www.danfoss.com.br.

Para mais informação:
Press à Porter Gestão de Imagem – Tel: (11) 3813-1344 r. 33 / (11) 97329-8776
Gustavo Silva – [email protected]
Gustavo Diamantino – [email protected]
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp