13/02/2023 às 17h23min - Atualizada em 13/02/2023 às 16h56min

Marcos Padilha é o dançarino que vem parando as redes sociais com o seu talento

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Foto: Divulgação

O professor e dançarino Marcos Padilha possui mais de 170.000 seguidores no TikTok, é instrutor profissional do Fit Dance, já participou de shows como do  artista Wesley Safadão, entre outras gravações de dvd e presenças vip. Em entrevista, ele compartilha sobre os bastidores de sua carreira de sucesso. Saiba mais.

Marcos Padilha começou a dançar com 18 anos e enxergou a dança como uma fonte de renda. Hoje, ela se tornou seu ganha pão integral. Movido pela paixão e dedicação ele relata:

"Comecei dando aula em academia sem nenhuma experiência, por pura persistência e vontade. Tive bastante dificuldade no início, cheguei a desistir mas depois voltei a dançar, eu costumava postar meus vídeos dançando com a minha turma no Instagram e uma banda local resolveu me chamar pra fazer uns shows com eles dançando. Depois disso minha vida na dança começou a crescer, fiz o curso da Fit Dance e conheci várias pessoas do ramo."

E completa:

"Pela Fit Dance, dancei com o Wesley Safadão aqui em Belém, fizemos um show completo com ele. O coreógrafo da Márcia Felipe, que estava vendo o show, acabou chamando eu e mais um amigo que estava no palco naquele dia para dançar na Gil Mendes em Fortaleza. Isso foi em 2019, quando cheguei em Fortaleza, participei de gravações de dvd, presença vip em festas e sem falar que conheci o nordeste todo através da banda que estava dançando."

Com persistência, Marcos Padilha ressalta que é possível conquistar muitas coisas na vida.

Além de dançar e ensinar, trabalha como barman nas horas vagas, faz fotos como modelo fotográfico e acompanha shows de uma banda local em Belém, onde reside atualmente.


"Voltei para Belém quando começou a pandemia e mantive meu trabalho aqui, danço em uma banda local aqui da região e continuo dando aula na academia, no ano de 2021 fui para o aniversário do influencer Ale Oliveira e comecei a gravar vídeos com meus amigos dançando, vídeos esses que estouraram e batem milhões de visualizações." Diz.

"Em julho de 2022 participei do camarote mucuripe, fui capa pelo Instagram deles em alguns vídeos dançando. Faço vídeos para o tiktok e Instagram com as músicas dos momentos, meus vídeos variam de 100 mil a 4/5 milhões de visualizações, tanto no tiktok quanto no Instagram." Ressalta.

Marcos está se formando em Educação Física, já dançou com várias bandas locais e nacionais, participou de inúmeros clipes enquanto morava em Fortaleza e reúne milhares de fãs e seguidores ao redor do Brasil. 



O Tik Tok é uma rede social para compartilhamento de vídeos curtos, de 15 ou 60 segundos e 3 minutos, mas que oferece amplos recursos para editá-los. É possível incluir filtros, legendas, trilha sonora, gifs, fazer cortes e usar a criatividade.

A somatória do número de seguidores de Marcos no Instagram e Tik Tok, ultrapassa 200 mil pessoas.

Para seguir:

 https://www.tiktok.com/@omarcospadilha

Instagram: https://www.instagram.com/marcospadilha_/


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp