13/02/2023 às 17h48min - Atualizada em 14/02/2023 às 00h00min

NTT lança novo programa de capacitação em cibersegurança em Redes de Tecnologia Operacional (OT) na América Latina

Após o sucesso da 1ª edição no Brasil, empresa fechou parceria com a Claroty e a Rockwell, e espera certificar 500 pessoas ao final do processo

SALA DA NOTÍCIA Giovanna Rezende
A NTT Ltd., empresa líder em infraestrutura e serviços, acaba de anunciar a 2ª edição do OT Cybersecurity Academy LATAM, programa de capacitação em cibersegurança em Redes de Tecnologia Operacional, em parceria com a Claroty e a Rockwell. Após o sucesso do primeiro curso ministrado no Brasil, no início de 2022, o programa expandiu para a América Latina e espera atingir mais de duas mil pessoas.
 
Os participantes terão a oportunidade de obter certificações importantes do mercado de OT e participar de lives com especialistas da área da NTT, Claroty e Rockwell. Os interessados receberão uma prova com os conceitos básicos de rede, segurança cibernética e inglês e os 500 melhores candidatos participarão da Academy. Além de precisar dos idiomas inglês e espanhol em nível intermediário, é imprescindível ser profissional ou estudante de TI para participar.
 
Serviço
OT Cybersecurity Academy LATAM
Inscrições: a partir de 13 de fevereiro.
Início: de 1º de abril a 12 de maio.
Saiba mais sobre o programa clicando aquihttps://connect.hello.global.ntt/OTAcademy
 
Sobre a NTT Ltd.
Como parte da NTT DATA, um provedor de serviços de TI de US$ 30 bilhões, a NTT Ltd. é uma empresa líder em infraestrutura e serviços de TI que atende 65% da Fortune Global 500 e 75% da Fortune Global 100. Criamos as bases do ecossistema de rede das organizações do edge computing à cloud, simplificamos a complexidade de suas cargas de trabalho em ambientes multicloud e inovamos na borda dos seus ambientes de TI, onde redes, nuvem e aplicativos se convergem. Oferecemos infraestrutura personalizada e garantimos práticas recomendadas consistentes em design e operações em todos os nossos data centers seguros, escaláveis e personalizáveis. Na jornada em direção a um futuro definido por software, apoiamos as organizações com nossos serviços de infraestrutura fornecidos por plataforma. Possibilitamos um futuro conectado.
Visite-nos em services.global.ntt
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp