CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/02/2023 às 10h16min - Atualizada em 15/02/2023 às 00h02min

Zuk e Santander oferecem imóveis com preços até 70% abaixo do mercado

Os leilões acontecem nos dias 14, 15 e 17 de fevereiro na plataforma on-line da Zuk

SALA DA NOTÍCIA NB Press
A Zuk e o Banco Santander vão leiloar 97 lotes residenciais, comerciais e de terrenos, com valores até 70% abaixo da avaliação de mercado.

No dia 14, às 15h, serão oferecidos quatro lotes comerciais, com localizações privilegiadas em São Paulo, Paraíba e Rio de Janeiro. Já, nos dias 15 e 17, às 14h30, ocorrem o primeiro e segundo leilão de alienação fiduciária, com uma oferta em Jardim das Pratas, Terra Roxa/SP. Os leilões acontecem de forma segura e totalmente on-line no Portal Zuk.

Há imóveis em todo o território nacional: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Paraíba, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. As formas de pagamento são descritas no edital de cada lote e os lances são condicionados à aprovação do vendedor.

Os lances iniciais vão de R$ 37,5 mil e R$ 34 milhões. Os interessados podem conferir as oportunidades e fazer o cadastro no Portal Zuk. Para participar dos leilões, é preciso fazer o cadastro no site e ler todos os detalhes do edital. Saiba mais em Como Funciona no Blog da Zuk.

A Zuk, empresa leiloeira com mais de 35 anos de estrada, atua em plataforma on-line para possibilitar às pessoas de todo o Brasil a realização de bons negócios de maneira acessível e capilarizada. Mais informações podem ser conferidas nos sites da Zuk e do Santander.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp