CIDADE NO AR Publicidade 728x90
16/02/2023 às 16h43min - Atualizada em 17/02/2023 às 00h03min

Rede Lopes reforça sua presença na Mooca

Experiência, segurança, atendimento personalizado e o maior banco de imóveis do país são alguns dos diferenciais das franqueadas do Grupo Lopes na região

SALA DA NOTÍCIA NÁDIA FISCHER
Divulgação
Referência em imóveis e a primeira marca no ranking das mais conhecidas no mercado de franquia imobiliária, o Grupo Lopes inaugura neste mês de fevereiro duas lojas na Mooca, zona leste de São Paulo.  A primeira é a Lopes Life, em operação desde o dia 07. A segunda é a Lopes RK, que abre suas portas no dia 16.

Um dos mais antigos e tradicionais de São Paulo, o bairro tem atraído empreendimentos residenciais de médio e alto padrão por oferecer boa infraestrutura de serviços, gastronomia, mobilidade e segurança. A abertura das duas lojas vai ao encontro desse movimento, já que que nos últimos três anos, os imóveis da Mooca valorizaram cerca de 24,92%, segundo índice interno, Lopes Avalia.

Com mais de 10 anos de experiência no setor, Márcia Ramos, sócia-diretora da Lopes RK, diz que a ideia de implantar uma unidade no bairro surgiu pelo fato de a Mooca estar em franca expansão. “A parceria com a Lopes foi extremamente importante, pois é uma marca consolidada e líder em vendas no mercado imobiliário”, disse.

A entrada em operação da Lopes Life, na rua Madre de Deus, e Lopes RK, na rua Fernando Falcão, consolida a posição da empresa como a maior rede de franquias do setor imobiliário do Brasil, com total de 165 lojas em 21 estados e Distrito Federal. A Lopes possui hoje cerca de 14 mil corretores associados e conta com mais de 260 mil imóveis únicos à venda em seu portfólio, prestando assessoria a incorporadores, compradores e vendedores de imóveis novos e usados.

As duas novas unidades simbolizam a presença da marca em mais uma região, dando continuidade ao processo de expansão pelo país. “A Mooca é um bairro de classe média-alta, com crescimento exponencial, por isso decidi investir na região. Contar com a expertise e a tecnologia da Lopes foi fundamental.”, enfatiza Ricardo Alves do Santos, proprietário da Lopes Life.

No 3T22, as franquias da Rede Lopes obtiveram um VGV intermediado de R$ 1,32 bilhão, em linha com o resultado registrado no 3T21. Outro fator relevante é a evolução no processo de captação de imóveis da empresa. No 3T22, a Lopes obteve VGV lançado de R$ 2,5 bilhões, representando um crescimento de 14% em relação a igual período de 2021.

“A Rede Lopes tem crescido com consistência nos últimos anos e isso é reflexo do trabalho interno que realizamos, sempre focado em oferecer o melhor atendimento aos clientes e as melhores soluções e ferramentas aos corretores. É justamente isso o que trazemos à Mooca, agora também por meio da Lopes Life e Lopes RK”, ressalta Matheus de Souza Fabricio, Diretor Executivo da Rede Lopes.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp