16/02/2023 às 16h53min - Atualizada em 17/02/2023 às 00h05min

Empresa brasileira OKEAN Yachts lança embarcação de luxo nos Estados Unidos

Marca apresenta ao público do Miami International Boat Show, de 15 a 19 de fevereiro, a nova OKEAN 57.

SALA DA NOTÍCIA Rotas Comunicação
Divulgação
Fevereiro, 2023 – O Estaleiro OKEAN, com unidade produtiva em Santa Catarina e foco em exportação para os modelos OKEAN Yachts, confirma participação no Miami International Boat Show. Com expectativa de apresentar mil barcos, o evento ocorre de 15 a 19 de fevereiro nos Estados Unidos e terá como uma das atrações o lançamento da OKEAN 57. O modelo esportivo, com hard-top (HT) e decks laterais que se abrem e ampliam a área de convivência ao ar livre promete encantar o público. A organização do MIBS espera que mais de 100 mil visitantes circulem pelo show. 

“A OKEAN Yachts é uma marca jovem, com menos de seis anos de atuação, 100% brasileira e com grande aceitação em diferentes nichos de mercado abertos em várias partes do mundo. 90% da nossa produção é destinada ao mercado estrangeiro. Este novo modelo do portfólio vem para oferecer ao público mais vivência e conexão com o mar, com conforto e segurança. A OKEAN 57 oferece uma navegação ágil e estável, além de muito espaço a bordo, aliado ao conforto das cabines e ao design contemporâneo”, explica Roberto Paião, CEO do Grupo OKEAN. Para atender público brasileiro interessado em conhecer os modelos, a empresa ainda confirma a presença de revendedores da YACHTMAX.

Conheça a OKEAN 57
Com design esportivo, linhas contemporâneas e retas para uma identidade única da marca, a OKEAN 57 chama atenção mesmo à distância. Possui mais de 17 metros de comprimento, o equivalente a quase 100 m² de área, e é ideal para passeios durante o dia. A popa é um grande convite para banhos de mar, relaxamento e convivência com plataforma deslizante submergível que amplia ainda mais a beach área. No cockpit está o posto de comando, amplos sofás com mesa para refeições e área gourmet. A proa é um lounge privativo com sofá em “U”, mesa retrátil e espaço para banhos de sol.

O posto de comando também merece atenção. Protegido por hard-top e para-brisa, oferece visão 360° da navegação e é equipado com modernos equipamentos eletrônicos marítimos. No pavimento inferior pode ser configurada com ampla sala de estar com sofás, duas cabines e dois banheiros, sendo uma cabine master na proa. Combinação de cores e materiais nobres completam o design interior da embarcação feito com móveis planejados para otimizar os espaços.  A OKEAN 57’ pode ser equipada com potências 1200 HP, 1450 HP e 1600 HP com V-drive.

Sobre o OKEAN Yachts
A OKEAN Yachts é uma marca 100% brasileira com atuação no exterior em países como Estados Unidos, França, Espanha, Japão e Austrália. É conhecida pelo design em conceito aberto, alta qualidade construtiva e decks laterais. Seus modelos oferecem uma visão 360° do oceano durante a navegação e conexão entre os ambientes internos e externos. Possui fábrica própria no Brasil, localizada em Itajaí (SC), e exporta para vários países do mundo.   
Mais informações: www.okeanyachts.com
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp